Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Casamentos do "Fábrica" este ano vão acontecer dentro do SBT

Divulgação/SBT
Chris Flores e Carlos Bertolazzi, do reality "Fábrica de Casamentos" Imagem: Divulgação/SBT
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

23/01/2019 06h12

Esta coluna descobriu que em 2019 haverá a realização de um sonho que muita gente nem imaginava que pudesse ter: se casar nos lindos, bem cuidados e, principalmente, muito seguros jardins do SBT.

Na terceira e nova temporada de "Fábrica de Casamentos", os sortudos casais escolhidos pela equipe de Chris Flores e Carlos Bertolazzi terão um "plus": tanto a celebração religiosa como a festeira serão realizadas dentro do SBT.

Leia mais:

SBT muda de tática após anos e fará "pacote de estreias" em março

Exclusivo: Com anos de atraso, enfim SBT terá jornalismo em HD

Opinião: apesar da boa causa, Teleton precisa se renovar como TV

Com isso o SBT deixa de utilizar ambientes (e empresas) externas para a realização das festas.

Há alguns anos o SBT passou a gravar alguns reality shows dentro de suas dependências --o belo complexo Anhanguera, na região de Osasco.

Os jardins da emissora são extremamente bem cuidados e têm um belíssimo trabalho de paisagismo.

Enquanto isso o "Fábrica de Casamentos" tem ido muito bem de audiência desde sua primeira temporada em 2017. No ano passado ficou quase sempre em segundo lugar isolado, derrotando a Record, mas chegou a bater a Globo (um feito).

Comercialmente o reality do SBT também tem se mostrado extremamente positivo: é lucrativo quase que no limite em que poderia ser.

O que é curioso: Chris Flores, 41 anos, hoje um sucesso comercial, é "cria" televisiva da Record, que a afastou e depois a perdeu. 

Já Carlos Bertollazzi, 48 anos, pouca gente sabe, mas tem sua origem profissional não no fogão, mas na "fogueira" do mercado acionário. Seu pai foi um executivo que trabalhava e investia com Bolsa de Valores.

Leia também:

Silvio sai de férias e produções do SBT temem "surto" de mudanças

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops