Topo

RecordTV divulga data da grande final de "A Fazenda 10"

O apresentador Marcos Mion conversa com o público de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
O apresentador Marcos Mion conversa com o público de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Manoela Ferreira e Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2018 18h35

Na tarde desta terça-feira (6), a RecordTV divulgou a data da grande final de "A Fazenda 10". Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o reality show rural vai terminar no dia 13 de dezembro.

As informações foram reveladas durante visita aos estúdios do reality show em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (6). Com isso, a décima edição do programa terá 87 dias de duração, a mesma quantidade de episódios de "A Fazenda 9". 

Inicialmente a final de "A Fazenda 10" estava prevista para 18 de dezembro. Antes de ser eliminado reality, Aloísio Chulapa chegou a confirmar tal informação para o público: "Ta lá no contrato que a final vai ser dia 18 de dezembro".

Expulsão de Nadja

A assessoria da emissora não revelou se a mudança da final de "A Fazenda 10" está ligada com a expulsão de Nadja Pessoa. Durante a tarde desta terça-feira (6), após uma acusação de agressão contra Caique Aguiar, Nadja Pessoa foi expulsa de "A Fazenda 10".

Após a sétima formação de roça, que colocou Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha na berlinda, Nadja Pessoa se irritou com Caique no quarto da sede e foi acusada de agressão pelo peão. Nas redes sociais, parte do público pediu a expulsão da empresária do reality rural.

A confusão começou durante a votação, quando Fernanda acusou Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo durante a festa viking. A empresária ficou inconformada com as acusações, chorou muito e chegou a ameaçar tocar o sino e deixar o programa.

Além de trocar ofensas com a Mendigata em uma briga de "bate cabelo", Nadja se estressou com Caique, affair de Fernanda no reality. Deitada em sua cama, a recifense deu alguns chutes no filho de Carlinhos Aguiar quando ele se aproximou. Caique chegou a dizer que o salto da peoa deixou um hematoma em sua perna e tentou ir até a área externa para registrar uma reclamação. Como estavam confinados, o ator não conseguiu formalizar a queixa de agressão, que foi realizada horas depois.