Topo

"Quero fugir do país", diz Fernanda sobre repercussão da saída de Nadja

Reprodução/RecordTV
Fernanda Lacerda chora durante entrevista com Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2018 02h30

Eliminada de "A Fazenda 10" com apenas 9,53% dos votos, na noite desta quinta-feira (8), Fernanda Lacerda se desesperou em sua entrevista com Marcos Mion na plataforma PlayPlus.

A peoa teve um ataque de choro e chegou a soluçar alto ao saber que o pai gravou um vídeo sobre sua participação no reality. A modelo estava com medo que a mensagem fosse de desaprovação sobre os acontecimentos que culminaram na expulsão de Nadja Pessoa. "Quero fugir desse país", lamentou a Mendigata, chorando muito.

Após um início de entrevista morna e com muita hesitação da peoa, que alegava não lembrar dos acontecimentos dos últimos dias, Mion anunciou o vídeo do pai de Fernanda. Assustada, a modelo chorou e precisou ser consolada pelo apresentador, que se levantou e segurou a mão da peoa. 

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

"Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?", lamentou Fernanda.

Marcos Mion se assustou com o estado emocional da peoa e garantiu que tudo estava bem. A entrevista ficou parada por cerca de cinco minutos, enquanto o apresentador tentou acalmar Fernanda.

Mais calma, a Mendigata assistiu a mensagem que foi postada em seu Instagram. O pai da modelo pareceu bastante chocado com os ataques contra a peoa nas redes sociais e pediu o apoio dos fãs, além de definir a filha como uma pessoa leal e justa.

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Repercussão nas redes sociais

Adotando uma postura mais combativa do que em sua entrevista com Nadja Pessoa, Mion pressionou Fernanda a respeito das provocações de Caique Aguiar contra a empresária. O apresentador chegou a dizer que o perfil oficial de Caique Aguiar no Twitter pediu desculpas pelo comportamento do peão, mas Fernanda achou que Mion estava se referindo ao um perfil de fã-clube.

"Você acreditaria se eu te dissesse que o perfil oficial do Caique no Twitter disse que a provocação dele foi desnecessária e chegou a pedir desculpas para os fãs?", questionou Mion. "Não, não acredito. Quem mexe no Twitter são os próprios fãs, eles devem ter apoiado a Nadja", respondeu Fernanda.

Em seguida, o apresentador mencionou que o perfil de Caique no Instagram foi desativado devido a ataques virtuais. "Meu Deus, que horror. Tadinho, não acredito. Estou passada", respondeu a peoa.

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Acusação de "xaveco"

Mion questionou Fernanda diversas vezes sobre o episódio no qual ela acusou, ao vivo, Nadja de ter "xavecado" Felipe Sertanejo. A modelo afirmou que o momento não era o ideal e sua escolha tinha sido infeliz. 

"Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada. A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou", lamentou Fernanda.