Topo

RecordTV exibe parcialmente briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo

Evandro Santo e Ana Paula Renault discutem durante festa de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Evandro Santo e Ana Paula Renault discutem durante festa de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/12/2018 00h11

O programa da RecordTV desta quarta-feira (12) exibiu apenas parcialmente a briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo. A discussão aconteceu durante a última festa do programa, na noite de terça-feira (11).

O VT mostrado ao público enfatizou o confronto entre Renault e Santo, deixando a briga anterior com Gabi Prado em segundo plano. Minutos antes da discussão, o humorista ofendeu Ana Paula em conversa com Nadja Pessoa: "Olha esse pijama que ela está usando. Ela é uma vaca. Não, vaca não. Porque vaca é um animal maravilhoso, mas é tudo de ruim".

Depois de confrontar a jornalista rosto a rosto, Evandro voltou a falar: "Você não é nada. Você nunca trabalhou, vive de um pai velho, político. Vive de um pai velho". Ana Paula parecia não se importar com as ofensas sobre sua carreira profissional, mas ficou muito irritada ao ouvir os comentários sobre sua família. ?Não fale do meu pai, seu escroto de mer**. E você vive do que, seu lixo?", disparou a ex-BBB.

?Lixo é você que vive de um pai político. Perdedora de reality, nunca fez nada na vida. Frustrada, nunca fez nada na vida. Frustrada, você é feia", gritou Evandro. Ana Paula se descontrolou e tentou jogar sua bebida no humorista, mas acabou acertando Vida Vlatt.

Bastante irritada com as ofensas de Santo, Renault pediu para deixar a festa e abandonou a comemoração. A RecordTV não mostrou o pedido formal de Ana Paula, mas exibiu um aviso que a peoa havia deixado o evento. 

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Transmissão 24 horas

A briga não foi mostrada na transmissão 24 horas via PlayPlus, mas foi possível ver que o desentendimento aconteceu depois de Renault defender Gabi Prado durante discussão com o humorista. As câmeras focaram na piscina, enquanto muitos gritos podiam ser ouvidos por muitos minutos, com muito mais material do que foi exibido no programa da RecordTV.  

Minutos depois, Evandro foi conversar com Nadja Pessoa e descreveu a discussão: "Pelo menos irritei aquela víbora da Ana Paula, chamei ela de mimada e bancada por um velho. Não tem vergonha do pai pagar tudo para ela e nunca trabalhar. Ela vive do seu pai velho, não faz nada da vida". Nadja Pessoa parabenizou o amigo pelo ataque e deu um longo abraço em Evandro. 

Ameaça de processo

Após ser ofendida por Evandro Santo, Ana Paula Renault abandonou a comemoração e, ainda na noite de terça-feira (11), ameaçou o humorista de processo nas redes sociais.

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Durante a madrugada de quarta-feira (12), a ex-BBB continuou a postar nas redes sociais e criticar a postura do humorista. Renault fez uma série de vídeos no Instagram e chorou ao comentar a discussão

Na tarde de quarta-feira (12), a mineira postou uma foto ao lado de seu pai, Gerardo, e voltou a acusar o humorista de calúnia e difamação. "Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de 'político', em tom de deboche, dando a entender que o 'VELHO POLÍTICO' que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO!", escreveu em sua postagem. 

A Fazenda 10