Topo

Gabi Brandt diz que Saulo Poncio ficou aos prantos ao revelar sexo de bebê

Saulo Poncio e Gabi Brandt emocionam-se ao descobrirem que bebê que esperam é menino - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt emocionam-se ao descobrirem que bebê que esperam é menino Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/12/2018 17h18

Gabi Brandt contou que Saulo Poncio ficou aos prantos ao descobrir que o sexo do filho em que eles esperam é menino, sonho do cantor da banda UM44K. O casal fez chá revelação na noite desta terça-feira (19), na mansão da família em Angra ds Reis, no Rio, e transmitiu tudo pelas redes sociais. 

"Ontem foi maravilhoso, nunca imaginei que podia ter um chá revelação tão lindo. Fiquei impressionada. Queria muito um menino e era o sonho da vida do Saulo. Na hora olhei para cara do Saulo [no momento da revelação] ele chorava de soluçar, chorava igual bebê. Foi lindo. Foi o melhor dia da minha vida", emocionou-se a digital influencer ao comentar a festa, nesta quarta. 

Saulo Poncio chora muito durante chá revelação do sexo do filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio chora muito durante chá revelação do sexo do filho
Imagem: Reprodução/Instagram

O cantor também se emocionou e escreveu no Instagram: "Nenhuma palavra seria capaz de definir esse momento". Após o evento, Gabi Brandt foi surpreendia novamente ao ganhar uma música que Saulo fez para ela, chamada "Tudo que Sonhamos". O clipe já soma mais de 750 mil visualizações no Youtube até a tarde desta quarta.

 "Foi uma das coisas mais importantes da minha vida que fizeram para mim", emocionou-se Gabi.

Gabi e Saulo, que estão juntos desde junho, se casam no dia 18 de janeiro no Copacabana Palace, no Rio. A noiva usará um vestido da estilista Lethicia Bronstein, responsável pelo figurino de muitas famosas como Ticiane Pinheiro, Claudia Raia e Luísa Sonza.

O cantor Saulo Poncio virou notícia em agosto após sua ex-namorada Leticia Almeida revelar que o havia traído com o concunhado Jonathan Couto, com quem teve uma filha, a pequena Maria Madalena, a Madah, que foi registrada por Saulo que acreditava ser o pai. Jonathan, que é casado com a irmã de Saulo, Sarah Poncio, com quem tem dois filhos, assumiu a menina, mas não mantém contato com ela, segundo Letícia.