Topo

Show da poderosa Anitta e noite pop lotam Rock in Rio de famosos

Carolina Farias e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

06/10/2019 02h15

Noite boa de Rock in Rio tem shows que agradam multidões, que se aglomeram em frente aos palcos, e que atraem muitos famosos nos camarotes. A noite deste sábado (5) teve até estrelas de primeira grandeza assistindo às apresentações no meio do público.

Quem chegou cedo na Cidade do Rock, com sol alto ainda, foi Grazi Massafera. Ela assistiu à apresentação de Projota no palco Sunset com a filha Sofia, 7 anos, e a amiga Ingrid Guimarães. Na sequência, acompanhou, do espaço do pit, em frente ao palco Mundo, ao show de Anitta. A imprensa bem que tentou falar com a protagonista de Bom Sucesso, mas ela não atendeu aos pedidos dos repórteres.

Outra que ficou na frente do palco foi Bruna Marquezine, que assistiu à apresentação de Charlie Puth no palco Sunset antes de ir para a área VIP.

Paolla Oliveira no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira apostou em modelito ousado no Rock in Rio 2019
Imagem: Reprodução/Instagram
Com um look exótico, deixando o sutiã à mostra na camiseta cortada, Paolla Oliveira viu os shows da área VIP. "Estou comedida, mas meu espírito é de arrastar a barriga na grade", definiu.

Juliana Paes também se jogou na multidão, mas para atravessar a pista e fazer uma foto no camarote Heineken, onde vários famosos, como Joaquim Lopes, Hugo Bonemer, Henri Castelli, Ricardo Pereira, Klebber Toledo e Camila Queiroz, deram as caras para as fotos. Eles foram bastante assediados por fãs.

No camarote Doritos, outro desfile de famosos de todos os tipos, de influenciadores, passando por ex-participantes de realities shows, atores, apresentadores e ex-atletas.

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando (SBT), aproveitou para falar do programa e para alfinetar famosos que reclamam da exposição.

"Se você é pessoa pública tem que arcar com as consequências. Vem para um evento desses, com todo o mundo bebendo à vontade, solteiro, vai se jogar mesmo? Depois vai reclamar que amanhã está no Fofocalizando ou que tem nota na internet? Não faça. Não quer que saia na imprensa, vai para o motel, para a sua casa, para uma praia deserta. Quer privacidade, pague por isso."

Nicole Bahls também curtiu o Doritos e afirmou que foi ao festival para prestigiar Anitta. "Vim ver minha amiga. Ela arrasa muito. Fiquei feliz em participar do programa dela no Multishow."

Ainda no Sunset, havia famosos de outra esfera, como o ex-ator e deputado federal Alexandre Frota, que estava acompanhado do filho Enzo, 10 anos. "Assistimos a Anitta e Charlie Puth. Agora vamos ver Black Eyed Peas", contou ele, que já trabalhou no festival.

"Apresentei o Rock in Rio, em 1991, na TV Globo, e queria muito trazer o meu filho para ver."

Também no Sunset, Isabela Scherer, que está solteira desde o término do namoro com Fiuk, curtiu com um grupo de amigos. Ao ser questionada se dá para azarar no evento, ela negou.

"Se tem gente com essa intenção não sou eu [risos]. Vim para curtir com meus amigos. Adoro música", declarou.

Casal assumido?

Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos no Rock in Rio 2019 - Reginaldo Teixeira/CS Eventos - Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos no festival
Imagem: Reginaldo Teixeira/CS Eventos

De novo ele, Pedro Scooby. O surfista deu as caras uma vez mais no festival —e justamente no dia do show da ex Anitta. Mas ele ouviu a apresentação pelo rádio, do caminho do aeroporto até o festival, onde esteve com a modelo Cíntia Dicker na área VIP.

Antes de encontrar a ruiva, ele admitiu, em entrevista no Camarote Doritos, que havia trocado beijos com ela, mas disse que não queria namoro. Depois, atracou-se aos beijos com a moça na área exclusiva.

Scooby ainda teve tempo de dar um selinho no amigo Matheus Mazzafera.