Topo

Nakagima, do De Férias, revela se é "nakinha ou nakão" após susto de Mirela

Mirela Janis grita quando Flávio Nakagima abaixa as calças no De Férias com o Ex: Celebs - Reprodução/Instagram
Mirela Janis grita quando Flávio Nakagima abaixa as calças no De Férias com o Ex: Celebs Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 04h00

Flávio Nakagima e Mirela Janis, do De Férias com o Ex: Celebs, foram para a suíte master no último episódio do reality da MTV, mas o que realmente mobilizou o público nas redes foi o grito da dançarina quando ele abaixou a calça. Ao UOL, o surfista respondeu: afinal, o que assustou tanto a moça?

"Eu abaixei a minha calça, mas não cheguei a revelar as partes íntimas. Quando fui mostrar, ela olhou e gritou, porque achou que eu ia ficar pelado. Se ela de repente fizesse alguma graça, eu ia mostrar mesmo, mas não rolou", diz ele, para frustração de quem imaginou algo realmente chocante.

Nakagima diz que, após a cena ir ao ar, na última quinta, suas redes sociais foram invadidas pelo público curioso sobre o tamanho do seu pênis. Afinal, é "nakinha" ou "nakão"? Mas, no que depender dele, só quem conhecê-lo na intimidade poderá responder a essa pergunta.

"Não tenho nem o que responder. Vou falar o quê? Quem conheceu já sabe e quem não conheceu vai ficar com essa curiosidade. Isso é de cada um. Tem gente que vai ter relação comigo e vai falar: 'Sua parada é muito boa'. Eu não consigo falar de mim mesmo", desconversa ele.

O surfista conta que o dia mostrado nesse episódio foi quando ficou mais bêbado no reality e que algumas cenas não foram exibidas na TV, como, por exemplo, ele e Mirela passando mal.

"Teve um momento, no quarto, em que eu estava passando tão mal que eu levantei e comecei a andar de um lado para o outro para ver se passava. Pensei que ia dar PT e vomitei no banheiro", revela.

Naka foi escolhido por Mirela para ir com ela à suíte master depois de ter passado requeijão no próprio corpo e de ter sido lambido pela dançarina, mas os dois apenas se beijaram no quarto e não chegaram a transar. Mirela o elogiou pela forma respeitosa como foi tratada.

MC Rebecca: "Estamos ficando"

O surfista Flávio Nakagima participa da quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O surfista Flávio Nakagima participa da quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram
Logo no início da temporada, Flávio Nakagima se envolveu com MC Rebecca. O casal foi o primeiro da edição a fazer sexo, mas a relação dos dois no programa foi abreviada pela rápida participação da funkeira.

Ao UOL, ele confirmou que eles ainda se veem com certa frequência após o fim das gravações. "Foi muito especial tudo o que aconteceu. Nos encontramos em São Paulo, ficamos uns dias juntos. Estamos nos conhecendo. Eu também fui para o Rio e fiquei uns dias na casa dela", conta.

O surfista diz que, apesar de gostar de Rebecca, a relação não evoluiu — pelo menos por enquanto. E ele diz o motivo: "Ela tem agenda de shows, que é muito corrida. Eu também viajo muito por causa dos campeonatos de surfe. É difícil começar a namorar a distância. Já não deu certo no meu último relacionamento, então não quero me comprometer agora. Estamos curtindo e, quando nos encontramos, ficamos. Mas não estamos namorando".