Topo

Beijos quentes, show de Gal e bebida: os bastidores da festa de Amor de Mãe

Marcela Ribeiro e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

06/11/2019 09h59

O clima de empolgação e romance tomou conta na noite de ontem da festa de lançamento de Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo, que estreia no dia 25 para ocupar o lugar de A Dona do Pedaço.

O evento ocupou um andar inteiro de um condomínio de luxo, localizado na zona portuária do Rio, com vista para a Baía de Guanabara e Pão de Açúcar, que serve de locação para a trama. No Aqwa Corporate é ambientado a empresa de Raul, personagem de Murilo Benício.

Gal dá show

Gal Costa, que tem três canções na trilha da novela, apresentou vários sucessos: Brasil, Chuva de Prata e um medley de marchinhas foram alguns deles, mas avisou: "Será um apresentação curtinha, não vou fazer show de uma hora e meia aqui não".

Humberto Carrão, Lucy Alves e Vladimir Brichta eram um dos mais empolgados durante o show. Ficaram na frente do palco e cantaram animados todas as canções.

Antes de subir ao palco, Gal Costa foi tietada por Lucy, Thiago Martins e Nanda Costa. Os três também cantam e fizeram questão de manifestar sua admiração pela cantora.

O amor está no ar

Amor - AgNews/Xico Silva - AgNews/Xico Silva
Imagem: AgNews/Xico Silva

Murilo Benício e a namorada, a autora da novela Manuela Dias, trocaram beijos calorosos durante o show de Gal. Entre um gole de uísque e outro, Murilo conversava ao pé do ouvido com olhar de admiração para a amada.

Em casa, segundo ele, o casal evita falar de trabalho. "Nem ligo para o que vai acontecer com o personagem. Acho que nem pergunto nada do que ela vai escrever, não me envolvo em nada. A gente não fala de trabalho, não tem esse papo".

O casal estava na mesma rodinha que Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Enquanto o ator respondia calmamente as perguntas dos jornalistas, Adriana puxou o maridão pelo braço e avisou que o aguardava na porta para irem embora. "Gente, preciso ir porque a Dri vai me matar", brincou ele.

Na ausência do amado, Manuela elogiou Antônio, filho de Murilo com Alessandra Negrini, que também está no elenco, para Esteves, mostrando ter simpatia pelo enteado.

Cazarré sem arrependimento

Juliano Cazarré foi um dos primeiros a chegar ao evento e foi cercado por vários jornalistas. Todos queriam saber sobre o post polêmico feito por ele no Instagram sobre masculinidade e mães solteiras. O ator disse que bloqueou várias pessoas na rede social e garante não ter se arrependido do que falou.

"Machismo é abandonar a mulher, é bater na mulher. Machismo é abandonar filho, eu sou o contrário disso. Sou o cara que assume o filho, que está em casa com a esposa. Acho que falei uma coisa que é boa, por isso não voltei atrás. Não pedi desculpas por nada, mantenho a minha posição. Acho que qualquer pessoa que quiser ver com olhos neutros. Qualquer pessoa que olhar com justiça vai ver que em nenhum momento falei que homem é melhor que mulher".

Isis Valverde brindando na festa de Amor de Mãe - UOL - UOL
Isis Valverde brindando na festa de Amor de Mãe
Imagem: UOL
Garçom, serve mais

Atrasada por conta das gravações intensas da novela, Ísis Valverde foi a última a chegar e se juntou à turma no meio da apresentação da cantora baiana.

"Preciso beber um pouquinho. Estou trabalhando desde as 7h da manhã. Mereço relaxar (risos)", brindou ela ao pegar uma taça de espumante.

Quem também bebeu e deu uma "relaxada boa" foi o ator Douglas Silva, marcado pelo personagem Acerola, na série Cidade dos Homens, da Globo. Sob o olhar atento do amigo Thiago Martins, ele não saía do bar.

"Só mais um", pediu ele ao garçom quando Thiago pediu ao funcionário em tom de brincadeira para suspender o álcool dele. Em seguida, Douglas deu um show de dança ao som do DJ Felipe Mar, queridinho dos famosos.

Na pista, ele parou na frente da ex-namorada Benedita, que estava acompanhada do marido, João Pedro Januário, e da mãe, Regina Casé, e fez seus passinhos de charme envolventes.

Casé, que faz uma das protagonistas da novela, chegou de óculos escuros, não quis tirar o acessório na hora das fotos e fez um pedido para os fotógrafos. "Posso tirar foto andando? É que tenho vergonha de ficar parada", avisou enquanto desfilava para os flashes.

Douglas Silva na festa de Amor de Mãe - UOL - UOL
Douglas Silva na festa de Amor de Mãe
Imagem: UOL
Ninguém passou vontade

O farto buffet serviu aos convidados folheado de queijo Brie com geleia de damasco, queijo coalho derretido no fogo, bolinha de queijo com recheio de alho poró, guacamole e canapés de camarão.

Para beber: cerveja, espumante, gin e uísque fizeram a alegria da turma que só vai embora quando as luzes se acendem.
O papai do ano Chay Suede foi um deles: ficou até o final e conversou animado com os colegas do elenco.

Laura Neiva, mulher de Chay, grávida de oito meses da primeira filha do casal não foi ao evento. O ator não esconde a ansiedade pelo nascimento da menina.

"Não faço esse tipo de projeção de que pai eu vou ser porque uma relação de pai e filha vai muito além do que a gente pode imaginar, acho que é o dia a dia, minuto a minuto que a gente vai construindo algo verdadeiro".