PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Fã português de Gugu manda recado à mãe do apresentador: "Deus vai ajudar"

O português Artur Jorge Gomes e a namorada, Eliana Mantovan, no velório de Gugu Liberato na Alesp - Paulo Pacheco/UOL
O português Artur Jorge Gomes e a namorada, Eliana Mantovan, no velório de Gugu Liberato na Alesp Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 10h46

O português Artur Jorge Gomes foi pego de surpresa com a notícia da morte de Gugu Liberato. O fã de 48 anos desembarcou há duas semanas no Brasil com a namorada brasileira, Eliana Mantovan, e acordaram cedo na manhã de hoje para prestar a última homenagem ao apresentador, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

O casal levou para a fila até o velório uma bandeira de Portugal, país onde nasceram os pais de Gugu, Augusto Claudino e Maria do Céu.

"Estamos representando a colônia portuguesa nesse momento de dor e sofrimento. Na Europa, o Augusto Liberato era muito conhecido e querido", lamenta Eliana, de 47 anos. "Eu o assistia sempre na Record internacional, conheço muito ele e o Faro", diz Artur, que manda uma mensagem à mãe de Gugu.

"Tenha muita paciência, porque Deus só precisa das pessoas boas lá em cima", conforta o fã português. "O momento é difícil, mas Deus vai ajudar a superar dia após dia", afirma a mulher de Artur.

Famosos