Topo

Fila de fãs se encerra no velório de Gugu Liberato; cortejo começa as 10h

Rose Miriam, viúva de Gugu, faz sinal de coração para fãs no segundo dia do velório - Marcelo Sá Barretto/Agnews
Rose Miriam, viúva de Gugu, faz sinal de coração para fãs no segundo dia do velório Imagem: Marcelo Sá Barretto/Agnews

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 09h26

A Policia Civil acabou de encerrar a fila de fãs no velório de Gugu Liberato, que se estende por 300 metros até o local onde encontra-se o caixão. Os outros fãs que não conseguiram se despedir de Gugu posicionam-se para pegar a saída do cortejo, na Avenida Pedro Alvares Cabral.

O trajeto do caixão até o cemitério, que começará às 10h, também foi modificado devido ao trânsito intenso. O cortejo passará pela Av. Brasil, Av. Rebouças, Av. Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Dr. Silvio Dante Bertacci.

A família de Gugu retornou ao velório do apresentador por volta das 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), para uma cerimônia antes do cortejo até o cemitério.

Os filhos de Gugu Liberato, João Augusto, Sofia e Marina, e a companheira Rose Miriam foram os primeiros a chegar em uma van com outros familiares e amigos. Em seguida, chegou a mãe do apresentador, Maria do Céu.

A família se ausentou por um período da noite de ontem e desta madrugada para irem para a casa da família, em Alphaville.