Topo

Trajeto de cortejo para enterro de Gugu sofre mudanças

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 09h04

O trajeto do cortejo que levará o corpo do apresentador Gugu da Assembleia Legislativa de São Paulo para o Cemitério Gethsêmani, onde será realizado o enterro, sofreu mudanças.

O motivo para a mudança foi a análise do trânsito na região. O novo percurso percorrerá as seguintes vias das zonas sul e Oeste de São Paulo.

- Av Brasil
- Av Rebouças
- Av Francisco Morato
- Rua Manoel Jacinto
- Rua Dr Silvio Dante Bertacci

O trajeto anterior do cortejo previa a passagem por vias como as avenida Presidente Juscelino Kubitshek, Morumbi e Giovanni Gronchi.

O corpo de Gugu será velado até às 10h na Alesp. Segundo a assessoria de imprensa, às 9h a fila de fãs será encerrada e as pessoas que não conseguiram entrar poderão acompanhar a saída do corpo a partir da Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado da Assembleia. Haverá uma oração reservada à família antes da ida para o cemitério.

Depois, o cortejo deve levar o corpo em caixão aberto, caso não chova, em um carro do Corpo de Bombeiros até o cemitério. Taxistas e familiares seguirão o cortejo em carreata. A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família na última sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico dois dias antes.