Topo

Ratinho relembra última conversa com Gugu: "Procurava a paz"

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, durante velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, nesta sexta feira na Assembleia Legislativa de São Paulo - Jardiel Carvalho/UOL
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, durante velório do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, nesta sexta feira na Assembleia Legislativa de São Paulo Imagem: Jardiel Carvalho/UOL

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2019 00h22

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, também foi ao velório de Gugu Liberato no final da noite de quinta (28). Em tom sereno, ele disse que foi "uma perda muito grande", pois Gugu era "uma pessoa extraordinária".

O apresentador relembrou da última conversa que teve com Gugu. "Estávamos no [cabeleireiro] Jassa e ele me falou uma coisa linda: que não buscava mais o sucesso, falou que agora procurava a paz", relatou. "A paz é mais importante do que o sucesso, ele disse."

Ratinho falou ainda que Gugu não era seu concorrente, embora tenham dividido tempo de televisão por alguns anos. "Não vejo dessa forma, nós éramos amigos que disputavam o mesmo horário", declarou.

O corpo de Gugu será velado até a manhã de hoje, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O cortejo deve sair às 10h, com o corpo levado por um carro do Corpo de Bombeiros. O apresentador será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no jazigo da família.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família na última sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico dois dias antes. De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando tentava fazer um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA). Ele teve morte encefálica.