Topo

Família de Gugu deixa a Alesp sob aplausos e gritos dos fãs

Leonardo Rodrigues e Mateus Araújo

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 21h41

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, os filhos dele, João Augusto, Sofia e Marina, e a companheira Rose Miriam deixaram a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) às 21h49 de hoje, após quase dez horas acompanhado o velório do apresentador.

A família de Gugu chegou ao Brasil pela manhã, junto com o corpo dele, vindos dos Estados Unidos. Agora, eles vão para a casa da família, em Alphaville, e só retornam à Alesp amanhã de manhã, para uma cerimônia antes do cortejo até o cemitério.

Na saída da Assembleia, os familiares foram aplaudidos pelos fãs, público que parou para dar gritos de apoio e carinho. "Dona Maria é forte demais, Jesus", disse uma popular. Outros gritaram que "Gugu era muito amado".

Um dos momentos mais emocionantes foi a passagem da numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador. Aplaudida pelas pessoas, ela acenou agradecendo o carinho e saiu chorando bastante.

Enquanto aguardava a saída da van que levava a família, João Augusto recebeu cumprimentos de dois jornalistas que cobrem o velório.

O irmão de Gugu, Amandio Liberato, também desceu da van para abraçar conhecidos, incluindo o sertanejo Gian.