Família de Gugu deixa a Alesp sob aplausos e gritos dos fãs
A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, os filhos dele, João Augusto, Sofia e Marina, e a companheira Rose Miriam deixaram a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) às 21h49 de hoje, após quase dez horas acompanhado o velório do apresentador.
A família de Gugu chegou ao Brasil pela manhã, junto com o corpo dele, vindos dos Estados Unidos. Agora, eles vão para a casa da família, em Alphaville, e só retornam à Alesp amanhã de manhã, para uma cerimônia antes do cortejo até o cemitério.
Na saída da Assembleia, os familiares foram aplaudidos pelos fãs, público que parou para dar gritos de apoio e carinho. "Dona Maria é forte demais, Jesus", disse uma popular. Outros gritaram que "Gugu era muito amado".
Um dos momentos mais emocionantes foi a passagem da numeróloga Aparecida Liberato, irmã do apresentador. Aplaudida pelas pessoas, ela acenou agradecendo o carinho e saiu chorando bastante.
Enquanto aguardava a saída da van que levava a família, João Augusto recebeu cumprimentos de dois jornalistas que cobrem o velório.
O irmão de Gugu, Amandio Liberato, também desceu da van para abraçar conhecidos, incluindo o sertanejo Gian.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.