Topo

Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa; velório vai até amanhã

Do UOL, em São Paulo

28/11/2019 10h23

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde será velado até amanhã.

O voo com o corpo do apresentador, que deixou Orlando (Estados Unidos) ontem à noite e fez o traslado, aterrissou no Brasil às 6h01 de hoje e foi levado até a Alesp. O deslocamento do aeroporto até o local do velório demorou aproximadamente 1h45min.

A imprensa chegou a ser retirada do espaço destinado ao velório para uma cerimônia fechada para a família. O retorno só será permitido quando o público for liberado para entrar, por volta das 12h (de Brasília).

O enterro, que acontece amanhã, será aberto ao público, no Cemitério Gethsêmani, que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo. O cortejo do velório para o enterro deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros. Os familiares de Gugu e convidados terão uma área reservada para a cerimônia.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).