Fã se emociona ao ler carta que escreveu para Gugu: "Já peguei na mão dele"
Ana Fabíola Oliveira escreveu dezenas de cartas para Gugu Liberato na adolescência, para realizar o sonho de conhecer o grupo Dominó. Hoje, na fila para o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo, ela trouxe sua última carta ao apresentador, mas de despedida, agradecendo pelos momentos felizes que ele lhe proporcionou.
"Escrevi tantas cartas para o Sonho Maluco [quadro do Viva a Noite] para conhecer o Dominó! Marcelo era o meu favorito (risos). Também sou apaixonada pela Laura Pausini e a primeira aparição dela foi no Gugu", recorda Ana.
A fã, que mora em Pirituba (zona norte de São Paulo), lembra até hoje o dia em que chegou bem pertinho do apresentador durante a Parada das Crianças, organizada pelo SBT nos anos 80.
"Uma vez consegui ver o Gugu. Eu tinha nove anos e o Silvio Santos fazia uma Parada das Crianças com os artistas do SBT. Em um dos carros, estava o Gugu. Eu o vi bem novinho, com um terno branco, minha mãe até tirou foto. Minha irmã estava no colo do meu pai dando tchau, também era muito fã. Eu era muito ligeira e consegui pegar na mão dele", lembra ela.
Ana Fabíola, de 42 anos, comprou flores brancas e transcreveu um texto do rabino Henry Sobel, que morreu na mesma semana de Gugu. E escreveu, em nome da família, uma carta que pretende deixar próximo ao caixão do apresentador.
"Vou tentar ser o mais rápido possível e deixar perto do caixão. Vou ter que ser ninja", planeja. "Gugu significa muito para mim, ajudou tantas pessoas no programa e agora nas histórias que ficamos sabendo. A família merece todo nosso carinho e respeito."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.