Topo

Notícias dos Famosos: Lista do 'BBB' e visual de Nadja Pessoa são destaques

Tiago Leifert em anúncio do "BBB 21" - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert em anúncio do "BBB 21" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2021 12h59

A espera pela divulgação da tão aguardada lista de participantes do "BBB 21" e a mudança radical no visual de Nadja Pessoa movimentaram as notícias dos famosos na manhã de hoje.

O desenrolar da história de Duda Reis e Nego do Borel, o carro de luxo de Lipe Ribeiro, um convite inusitado de Leo Picon e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

"BBB 21"

A tão aguardada lista de participantes do "BBB 21" revelará dois brothers por vez e será divulgada hoje, a partir do "Vale a Pena Ver de Novo", que está reprisando a novela "Laços de Família". A novidade foi confirmada por Tiago Leifert em comercial da TV Globo na manhã de hoje.

Mudança radical

Nadja Pessoa surpreendeu ao compartilhar um novo ensaio. Nos comentários da publicação, os seguidores da influenciadora se impressionaram com a mudança em seu visual, comparando seu "novo" rosto ao da cantora mexicana Thalia.

Falou sobre áudio vazado

Duda Reis publicou uma série de Stories para falar sobre um áudio que ela enviou para uma amiga e que foi vazado nas redes sociais. Sem mencionar Nego do Borel, a atriz afirma que sua medida protetiva está sendo desrespeitada.

Estou vindo aqui sem paciência, sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu, que ele ameaçava vazar há muito tempo, me xingava. Toda a conversa está com a polícia. Tenho todos os prints. Essa pessoa... Tenho um medida protetiva contra ela, e essa pessoa não pode ficar fazendo o que ela está fazendo comigo. Não pode falar de mim, comentar em publicações que eu esteja marcada, não pode ligar para pessoas ao meu redor para falar comigo. Ela não respeita a medida protetiva.

Deixou de seguir amigo nas redes sociais

Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram após a polêmica envolvendo o cantor e a ex-noiva, Duda Reis. Em um perfil de fofoca na rede social, a cantora respondeu crítica sobre deixar uma "amizade sincera".

"Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado", escreveu uma internauta. "Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu?", rebateu.

Luísa Sonza seguiu o caminho de Anitta e também deixou de seguir Nego do Borel nas redes sociais.

Negou ter transmitido doenças

Nego do Borel negou ter sido transmissor de HPV por meio das redes sociais. O cantor, que foi acusado pela ex-noiva Duda Reis de ter sido transmissor da doença, afirmou ter feito exames no sábado para saber se possui algum tipo de Infecção Sexual Transmissível (IST).

Nas imagens, o funkeiro mostra a coleta de sangue e os resultados negativos para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, HTLV VII, HIV e Sífils.

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel mostrou imagens fazendo exames de sangue
Imagem: Reprodução/Instagram

Carro de luxo

2 - Reprodução/Instagram @lipemribeiro - Reprodução/Instagram @lipemribeiro
Lipe Ribeiro comemorou em vídeo
Imagem: Reprodução/Instagram @lipemribeiro

Lipe Ribeiro compartilhou uma conquista com os fãs. O finalista de "A Fazenda 12" gravou um vídeo para celebrar a compra de um carro de luxo.

Estou dentro de um dos meus sonhos de moleque, que foi realizado hoje. Muito feliz! Fiquei a manhã toda resolvendo. Cá estamos.

O modelo da marca BMW é avaliado entre R$ 222 mil e R$ 273 mil.

Convite inusitado

Leo Picon, de 24 anos, mostrou aos seguidores um pedido inusitado que recebeu no Instagram. "Leo, por favor, faz um ménage comigo e com a minha amiga? Por favor! É para o nosso aniversário de 19 anos. Realiza esse sonho pra gente."

Bem-humorado, o empresário respondeu a mensagem com ironia. "Eu sabia que um dia eu ficaria mais velho e seria chamado para outras coisas no lugar de príncipe de festas de quinze anos", postou no Instagram Stories.

Reencontrou a filha

3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar registra momento entre ele, Mayra Cardi e a filha Sophia
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois de compartilhar um post "quase 100% curada" da covid-19, Mayra Cardi apareceu em imagens publicadas pelo ex-marido Arthur Aguiar no Instagram Stories. Brincando com Sophia, de 2 anos, em uma cabaninha, a empresária e ex-BBB surge de máscara nos vídeos do ator.

Na última semana, Mayra decidiu abrir o coração e falar de uma vez sobre a decisão de perdoar Arthur Aguiar, mesmo após as denúncias de traição e relacionamento abusivo. Em publicação no Instagram, a empresária revelou que decidiu perdoá-lo antes mesmo do pedido de desculpas.

Desânimo em vídeo virou meme

Apresentadores do "CNN Tonight", Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Mari Palma protagonizaram um vídeo inusitado nas redes sociais. Mas foi o desânimo do historiador que chamou a atenção.

Karnal começa a gravação recitando um trecho do hit "Bum Bum Tam Tam", de MC Fioti. Na sequência, Prioli e Palma dançam o refrão enquanto ele fica parado, sem saber como agir.

Leandro Karnal esbanja desânimo em dança com Gabriela Prioli e Mari Palma

Casal se separou

Ben Affleck e Ana de Armas não vinham pensando da mesma forma quando o assunto era construir uma família. De acordo com fontes, esse foi um dos motivos para o término.

Segundo o New York Post, o ator não mudou sua decisão de não ter mais filhos, além das três crianças que já tem com a ex-esposa, Jennifer Garner.