PUBLICIDADE
Topo

Felipe Neto ironiza ataques por defender Lumena: 'Não fazem cócegas'

Lumena, do "BBB 21", e Felipe Netto - Reprodução
Lumena, do 'BBB 21', e Felipe Netto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 10h34

Depois de Lumena revelar seu descontentamento e criticar a atitude de Caio, que sugeriu que as mulheres maquiassem os homens na tarde de ontem no "BBB 21", o debate sobre vivência de trans e travestis repercutiu na casa e também na web.

No Twitter, Felipe Neto ironizou os ataques sofridos após defender a atitude da DJ. "Que chuva de homem hétero branco atacando a Lumena", disse ele. Em seguida, completou: "Playboy anti-mimimi querendo me cancelar porque defendi a Lumena."

"Irmão, eu enfrento ameaça de morte, ataque orquestrado de fakenews, montagens me chamando de pedófilo, indiciamento de delegado por razões políticas. Eu sobrevivi ao cancelamento das beliebers. Vocês não fazem cócegas."

Anteontem, o youtuber disse ter medo de "amar todo mundo" no BBB 21. "Estou com medo só de uma coisa. Ano passado, o 'BBB' foi incrível porque encheram a casa de Chernoboy para a gente odiar".

"E se nesse a gente amar todo mundo e ficar só 'legal'?", perguntou aos seguidores. "Enfim o paradoxo da possível necessidade de gente lixo", acrescentou. Por fim, Neto ponderou: "Vai ter participante que eu vou dizer que adoro, mas depois vou odiar."

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta
Total de 24913 votos

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.