Topo

Após polêmica, ator Armie Hammer perde contrato com agência

Armie Hammer em cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" - Divulgação
Armie Hammer em cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome" Imagem: Divulgação

05/02/2021 21h42

O ator Armie Hammer ("Me Chame Pelo Seu Nome") foi descartado pela WME, agência que cuidava da carreira do ator nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.

O desligamento do ator surge em meio às polêmicas que emergiram na imprensa internacional. Desde o início da semana, prints de mensagens atribuídas a Armie Hammer vem circulando a internet expondo o conteúdo violento e sexualmente explícito em suas supostas conversas com diversas mulheres.

Na semana passada, Hammer saiu de "The Offer", uma série da Paramount + sobre a produção de The Godfather. Antes disso, ele foi forçado a renunciar a atuação em "Shotgun Wedding", que o colocaria ao lado de Jennifer Lopez.

Segundo a versão veiculada nas redes, o ator teria se definido como "100% canibal", além de narrar em detalhes suas fantasias sobre beber o sangue de uma mulher.

Em outra imagem, ele teria falado sobre sua vontade de cortar o dedão de um affair para manter um pedaço dela em seu bolso.

Pelo menos duas ex-namoradas de Hammer já deram declarações dizendo ter recebido mensagens sexualmente violentas do ator.

Em uma entrevista ao The Post, Courtney Vucekovich afirmou que ele teria dito "que queria quebrar uma de suas costelas para comer".

Já Jessica Henriquez, primeiro romance da estrela de Hollywood após o divórcio de Chambers, não deu detalhes sobre sua própria experiência, pedindo apenas que as pessoas acreditem que as mensagens atribuídas a ele são reais.

Segundo o New York Post, a casa em que o protagonista de "Me Chame Pelo Seu Nome" morava com a ex-mulher Elizabeth Chambers, de quem se separou em julho de 2020, perdeu cerca de 86% do valor de mercado depois das mensagens violentas atribuídas a ele.