Topo

Dayane Mello diz que não sentiu xenofobia no Big Brother Itália

Marcela Mc Gowan e Dayane Mello fizeram uma live no Instagram - Reprodução
Marcela Mc Gowan e Dayane Mello fizeram uma live no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2021 19h45

Dayane Mello, a brasileira que participou da edição italiana do "Big Brother", diz não ter sofrido xenofobia durante a edição. Em conversa com a ex-BBB Marcela Mc Gowan, ela afirmou:

Não senti isso, na verdade. Eu acho que cada um ali dentro fez o programa que queria. Eu fiz o meu. A gente estava na mesma casa, mas com propósitos diferentes. Eu me concentrava só em mim.

A trajetória de Dayane no programa foi marcada por ofensas de outros participantes e do público italiano. De acordo com os amigos da modelo, ela tem um comportamento que a mentalidade conservadora italiana não aceita.

Na live, a modelo falou sobre Rosalinda, a mulher pela qual confessou uma paixão no confinamento. Ela disse que revelar sua sexualidade não foi uma estratégia de jogo, como acusaram os participantes:

Não inventei nada, sempre tive minhas experiências sexuais. Essa menina, em algum momento eu vi que estava apaixonada por ela. Mas vi que não tinha abertura, então era amizade mesmo.

Dayane diz que ainda mantém contato com a amiga e acredita que a relação das duas vai ser duradoura: "A gente se ama, a gente se quer muito bem".