Rainha vai confrontar familiares sobre acusação de racismo de Meghan
A rainha Elizabeth 2ª está "p* da vida" com o incidente de racismo revelado por Meghan Markle em entrevista com Oprah Winfrey, que foi ao ar no último domingo. Segundo o The Sun, a monarca vai marcar reuniões particulares com cada um dos membros importantes da família para confrontá-los sobre o assunto.
Charles, Camilla, William e Kate estão na agenda, mas a rainha aparentemente vai estender sua busca além dos mais próximos. Vale lembrar que, além de Charles, a rainha é mãe da princesa Anne e dos príncipes Edward e Andrew, e tem outros seis netos.
Na entrevista, Meghan disse que, enquanto estava grávida do primeiro filho com o príncipe Harry, um integrante sênior da família real questionou "quão escura" seria a pele do bebê. O ex-casal real disse que o comentário não partiu de Elizabeth nem do marido, o príncipe Philip.
Em sua primeira reação à entrevista, por meio de um comunicado liberado ontem, a rainha disse que "as questões levantadas por Harry e Meghan, especialmente aquelas relacionadas ao tema da raça, são preocupantes".
De fato, durante o especial televisivo, Meghan disse que a avó de Harry "sempre foi maravilhosa" com ela. "Eu amava estar na companhia dela. Às vezes, ela fazia eu me lembrar de minha avó. Ela sempre foi muito acolhedora e amorosa", disse a duquesa de Sussex.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.