Topo

Festa tem Viih bajulando Juliette, Gil com papos eróticos e Fiuk confuso

BBB 21: Madrugada de festa tem muitas conversas e aproximações de jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Madrugada de festa tem muitas conversas e aproximações de jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 06h43Atualizada em 15/04/2021 11h22

A festa do líder Caio no "BBB 21", na madrugada de hoje, foi marcada por movimentações pela sequência do jogo. Viih Tube, por exemplo, chorou de saudade da amiga Thaís - eliminada no 11º paredão - mas já voltou a se aproximar de Juliette e avisou que pretende ajudá-la no que for preciso dentro do reality show da Rede Globo.

Além disso, Gilberto e Fiuk incendiaram o evento por terem comentado sobre suas crises de abstinência sexual causadas pelo confinamento. Fiuk também deu passo curioso em meio a curtição ao pedir ajuda de João Luiz para compreender o jogo.

Quer saber o que rolou na última festa de líder no "Big Brother Brasil 21"? Vem conferir no resumo da madrugada:

Ao, Bastião!!!

Caio ganhou a festa do líder com uma decoração especial que remete a plantações, maquinário, irrigação e itens do campo. Além disso, o goiano também pediu comidas típicas de sua região, chopp e muito sertanejo "das antigas".

Caio é agro, Caio é tudo! Brother ganha última festa do líder do 'BBB 21'

Thaís saiu em paredão falso?

Gilberto saiu da festa do líder por alguns minutos para ver o contador de dias virar de 20 para 19 dias para a grande final. Ele, porém, foi abordado por Pocah e ambos especularam sobre a chance de Thaís ter saído em um novo paredão falso.

"Tiago falou no discurso dele: 'Quem não ganha, não precisa responder. Há um paredão, o paredão vai responder quem não ganha'. Se ela tá no paredão falso... O resto não ganha. Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha", disse o pernambucano.

A cantora, que chorou muito após a saída da cirurgiã-dentista, não escondeu que gostaria que a teoria fosse verdadeira. "Eu não quero criar expectativa que minha amiga vai voltar mas é que siso aqui não engana", comentou.

BBB 21: Pocah conversa com Gil na sala  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conversa com Gil na sala
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih Tube pistolou!

Após ver Gilberto, Pocah, Fiuk, João Luiz e Camilla de Lucas na sala confabulando sobre possível volta de Thaís em paredão falso, Viih Tube soltou os cachorros contra os brothers ao ver Caio curtindo sua festa, praticamente, sozinho:

Eu acho uma falta de respeito com o Caio. Eu só não falei porque não quero ser a chata. Acho muita falta de respeito.

BBB 21: Viih Tube diz que brothers estão faltando com respeito na festa de Caio - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube diz que brothers estão faltando com respeito na festa de Caio
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"Deixa de doidice"

Juliette avistou os brothers voltando para a festa após o papo de paredão falso sobre Thaís e foi em direção a Gilberto para pedir ao colega de confinamento para não ficar plantando teorias na cabeça dos participantes.

Inicialmente, Gil se defendeu que foi abordado sobre o tema e apresentou sua teoria:

Eu entrei pra ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, ai o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui pra ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa.

Juliette logo rebateu e disse: "Mas e esse negócio de Thata? Se for ou se não for, a gente vai fazer o quê? Faça isso não bicho, deixa de doidice".

BBB 21: Juliette e Gil na festa do líder Caio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gil na festa do líder Caio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Vilões no top 9?

Enquanto curtiam a festa do líder Caio, Gilberto brincou com Arthur que ambos estavam indo longe demais no jogo mesmo com fama de "vilões" (que apenas eles teorizaram).

"Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram", brincou Gil e Arthur concordou dizendo que Projota, que ele também considera "vilão", saiu da edição já faz um bom tempo.

BBB 21: Gilberto, Arthur e Caio aproveitam festa do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto, Arthur e Caio aproveitam festa do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Demoraram para sair?

Ainda na pista de dança, Juliette cruzou com Arthur e revelou que acreditava que eles iriam ser os primeiros brothers que deixarem o "BBB 21" por terem perfis polêmicos.

Posso ser sincera? Achava que quem saia primeiro era eu e tu. O perfil da gente é muito polêmico. O teu é o perfil de atleta top e o meu de fútil.

"Mas é só estereótipo. No fundo, no fundo não é nada disso", rebateu Arthur.

BBB 21: Juliette e Arthur comentam sobre participação no BBB - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Arthur comentam sobre participação no BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bajulação que fala, né?

Sem a amiga Thaís na casa, Viih Tube voltou a se aproximar de Juliette após terem dado um tempo na relação e afirmou que a ajudará a chegar na grande final que vale o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida", disse a influenciadora. "Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa p*rra", continuou.

Juliette agradeceu a sister pelo carinho, mas afirmou não vê-la saindo do jogo. "Amém, amiga, mas você não vai sair, não", respondeu.

BBB 21: Viih Tube promete ajudar de Juliette fora do confinamento - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube promete ajudar de Juliette fora do confinamento
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem segura Gil do vigor?

Em papo de Arthur com Juliette, em que o brother relatava estar com dores, Gilberto se ofereceu para fazer massagem nos ombros do brother. Juliette caiu na risada alegando que o amigo estava tentando queria tirar uma casquinha e Arthur fez um pedido surpresa:

Dá um beijinho aqui pra melhorar. Uma mordidinha.

Gil, logicamente, atendeu ao pedido do instrutor de crossfit e saiu gritando pela pista de dança.

BBB 21: Gil morde ombro de Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil morde ombro de Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Quero um macho agora"

Pouco depois de morder Arthur, Gilberto caiu na pista de dança ao som de "Me Gusta", da cantora Anitta, e começou berrar que estava abstinência sexual.

"Eu gosto de funfar! E dar meu furico!", gritou Gil na pista de dança, dando tapas no bumbum. Pocah caiu na risada e o brother seguiu falando que gostaria de um 'homem':

Quero um macho agora! Me pegar aqui! Porque eu gosto!.

BBB 21: Gil se empolga na festa do líder Caio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil se empolga na festa do líder Caio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tristeza

Viih Tube caiu no choro de saudade da amiga Thaís e decidiu montar uma boneca da cirurgiã-dentista com um milho. Após usar a palha como cabelo e colocar as miçangas deixadas pela ex-sister no milho, a youtuber caiu no choro.

Amiga, volta. Eu sinto sua falta... Te amo amiga, eu te fiz com muito amor. Para você ter vida aqui dentro.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Gil em novo papo picante

Depois de declarar aos quatro ventos que precisa de um 'macho', Gilberto conversou com Fiuk sobre o tema e ouviu o cantor dizer que estava sofrendo com a crise de abstinência sexual. "Tá difícil, Gil. Te entendo", declarou.

O doutorando de economia, então, quis saber se Fiuk estava recorrendo a masturbação para aliviar a tensão, mas ouviu negativa do colega de confinamento.

"Fiuk, vem cá. Tu tá há 90 dias sem [gesticulou as mãos sinalizando masturbação]? Nem uma vez?", indagou o brother. "Gil, que isso? Não. Nem uma vez. 'Cê' é louco, já acordei até passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas", confessou Fiuk.

BBB 21: Fiuk, Gilberto e Juliette falam sobre sexo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk, Gilberto e Juliette falam sobre sexo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caio ficou pistola com Gilberto

Caio deixou a sua festa de líder no "BBB 21" para desabafar com Arthur no quarto colorido. O brother confessou estar incomodado com o fato de Gilberto estar causando confusão na cabeça dos participantes com suas teorias de paredão falso.

Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, tá me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá? Só se ele tiver... Acho que não, mas tem hora que... Será que ele fez alguma cagada? Tá com tanto medo assim? Eu que era pra tá me cagando de medo, não tô

BBB 21: Caio reclama do comportamento de Gil durante sua festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio reclama do comportamento de Gil durante sua festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pedido de socorro?

Fiu aproveitou conversa com João Luiz para lhe pedir ajuda para compreender como será a reta final do "Big Brother Brasil 21". O cantor alegou que tem tido conversas com brothers que estão tentando induzi-lo a pensamentos sem, ao menos, explicar o jogo sem nenhum tipo de posicionamento.

Tem uma coisa de jogo que vai acontecer muito forte. Tão tentando entrar na minha cabeça com esse rolê e eu tô tendo dificuldade de só entender como jogo, porque não é só jogo e tem pessoas, não é tabuleiro. Não sou uma marionete. Estou com essa dificuldade.

"Vem cá, você foi 80 dias desse jeito. Não vai ser 19 que vão te mudar", declarou João.

O cantor se empolgou ao ver que João estava entendendo suas dúvidas no jogo e reforço o pedido para conversar após a festa:

É isso que tá me quebrando a cabeça. Cheguei aqui assim e vou ter que mudar. É isso que eu tô pensando. Eu fiz uma força pra jogar, mas quando fui trocar uma ideia já recuei. São pessoas aqui e não xadrez... Vamos conversar amanhã. Quero entender as coisas!

BBB 21: Fiuk e João Luiz conversam sobre os rumos do jogo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e João Luiz conversam sobre os rumos do jogo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Thaís, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 72230 votos
51,24%
Globo/João Cotta
23,72%
Globo/João Cotta
8,29%
Globo/João Cotta
6,81%
Globo/João Cotta
3,76%
Globo/João Cotta
2,03%
Globo/João Cotta
1,82%
Globo/João Cotta
1,28%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto