Topo

'Muito baixo o que estão fazendo', diz Sarah sobre ataques na internet

BBB 21: Sarah se manifesta sobre ataques ao elenco e à filha de Pocah - Reprodução/Instagram
BBB 21: Sarah se manifesta sobre ataques ao elenco e à filha de Pocah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 15h32

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21", repudiou os ataques que ela e o resto do elenco da edição do programa vêm recebendo na internet. A brasiliense, que afirmou que já tomou as medidas cabíveis por ofensas que ela mesma recebeu, chamou a atenção de seus seguidores e mandou um recado:

Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do 'Big Brother' também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo. O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime. Sarah Andrade

A ex-sister seguiu mandando um recado para quem faz os ataques:

"Eu acho que, assim, dá uma olhadinha no espelho, se encara no espelho, vê se vocês acham que realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo, porque eu tenho certeza que ninguém foi educado para fazer isso aqui. Isso é ruim, isso é cruel. Tem algumas pessoas que conseguem lidar com isso de forma mais tranquila, mas vocês pegam uma pessoa que está sofrendo com depressão ou alguma outra coisa, isso pode até matar. Pesa na consciência, pensem direitinho no que vocês estão fazendo", disse.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Sarah também repudiou os ataques que a filha de Pocah, Vitória, de apenas cinco anos, recebeu após a mãe se envolver em discussões com Juliette, e declarou apoio à família da cantora:

A Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Eu, inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que eu saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que, gente, eu não sei nem explicar a indignação que me dá de ver um negócio desses. Como é que tem gente baixa e suja nesse mundo para atacar uma criança, isso não se faz mesmo. Não façam isso com ninguém, principalmente com uma criança. Sarah Andrade

Ronan Souza, noivo de Pocah, afirmou que já conseguiu identificar alguns dos envolvidos nos ataques, e que irá à DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) no Rio de Janeiro para fazer um Boletim de Ocorrência contra crime cibernético e de injúria racial, segundo a assessoria da cantora.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto