Topo

Juliette mostra bastidores de ensaio dedicado aos fãs: 'Aguardem'

Juliette compartilhou sequência de fotos - André Nicolau/Instagram @juliette
Juliette compartilhou sequência de fotos Imagem: André Nicolau/Instagram @juliette

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 20h28Atualizada em 12/05/2021 14h50

Vencedora do "BBB 21", Juliette compartilhou uma sequência de fotos de bastidores com os fãs. A paraibana afirmou que está realizando um ensaio e dedicou o trabalho aos seguidores.

"Cercada de uma equipe linda para minha primeira sessão de fotos feitas especialmente para vocês. Todos testados e trabalhando com cuidado e afeto. Aguardem", disse a advogada e maquiadora na legenda da postagem feita no Instagram.

A cantora Anitta elogiou os registros nos comentários da publicação. Juliette está hospedada com a mãe na casa da cantora e, durante a manhã de hoje, compartilhou uma foto nas redes sociais.

Pocah, que também participou do "BBB 21", aproveitou para exaltar a paraibana. "Essa Mulher - Roberto Carlos & Alejandro Sanz", brincou ela ao citar a música.

"Fotógrafo da Anitta. Aí vem hein", reparou a influenciadora digital Karen Kardasha. André Nicolau, que costuma trabalhar com a artista, foi marcado no post feito por Juliette.

Hoje, a apresentadora Sabrina Sato disse estar "pronta" para ser ultrapassada por Juliette como a ex-BBB com maior número de seguidores no Instagram. "Questão de dias, de semanas", afirmou ela nas redes sociais.