PUBLICIDADE
Topo

Príncipe Charles não quer encontrar Harry em homenagem de Diana, diz jornal

Príncipe Charles, Príncipe Harry e Archie - Reprodução/Twitter
Príncipe Charles, Príncipe Harry e Archie Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 14h17

De acordo com o jornal The Sun, o príncipe Charles não quer encontrar com o Harry na inauguração da estátua da princesa Diana. A cerimônia está marcada para o dia 1º de julho, em Londres, no Sunken Garden do Palácio de Kensington. A estátua será em homenagem ao aniversário de 60 anos de Lady Di.

Uma fonte disse ao veículo que Charles estaria aborrecido com o filho pelo seu afastamento da família.

"Charles vai deixar os filhos resolverem isso. Harry vai precisar ficar em quarentena por pelo menos cinco dias quando chegar à Inglaterra, provavelmente em Frogmore Cottage em Windsor. Charles deixou bem claro que não estará por perto além disso, porque ele está indo para a Escócia. Não há um encontro planejado entre os três", disse a fonte.

Outra fonte ligada à família real britânica foi mais a fundo: pai e filho não se falam, a não ser por breves trocas de mensagens de texto.

"Não houve nenhum bate-papo pessoal ou conversas adequadas, apenas uma troca muito breve e mínima de mensagens de texto. O relacionamento ainda está muito tenso e não há sinais de que haverá qualquer tipo de união em breve. Eles estarão juntos no evento em respeito à mãe".

Ao que tudo indica, Harry estará acompanhado da esposa, Meghan Markle na inauguração da estátua. Os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, ficarão em casa.