Príncipe Charles não quer encontrar Harry em homenagem de Diana, diz jornal
De acordo com o jornal The Sun, o príncipe Charles não quer encontrar com o Harry na inauguração da estátua da princesa Diana. A cerimônia está marcada para o dia 1º de julho, em Londres, no Sunken Garden do Palácio de Kensington. A estátua será em homenagem ao aniversário de 60 anos de Lady Di.
Uma fonte disse ao veículo que Charles estaria aborrecido com o filho pelo seu afastamento da família.
"Charles vai deixar os filhos resolverem isso. Harry vai precisar ficar em quarentena por pelo menos cinco dias quando chegar à Inglaterra, provavelmente em Frogmore Cottage em Windsor. Charles deixou bem claro que não estará por perto além disso, porque ele está indo para a Escócia. Não há um encontro planejado entre os três", disse a fonte.
Outra fonte ligada à família real britânica foi mais a fundo: pai e filho não se falam, a não ser por breves trocas de mensagens de texto.
"Não houve nenhum bate-papo pessoal ou conversas adequadas, apenas uma troca muito breve e mínima de mensagens de texto. O relacionamento ainda está muito tenso e não há sinais de que haverá qualquer tipo de união em breve. Eles estarão juntos no evento em respeito à mãe".
Ao que tudo indica, Harry estará acompanhado da esposa, Meghan Markle na inauguração da estátua. Os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, ficarão em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.