Topo

Harry e Meghan registraram nome de Lilibet Diana em domínios de sites

Príncipe Harry ao lado da esposa Meghan em Londres -
Príncipe Harry ao lado da esposa Meghan em Londres

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 08h16

Meghan Markle e o marido, príncipe Harry, registraram o nome da segunda filha, Lilibet Diana, em mais de um domínio de site com variações de seu nome. O intuito seria evitar possíveis explorações comerciais do nome por terceiros e além de Lilibet Diana, domínios com outros nomes que foram cogitados pelo casal antes do nascimento da menina também foram comprados.

A People conversou com o assessor da atriz e do príncipe, e confirmou a compra dos domínios. O mesmo foi feito na época do nascimento do primogênito, Archie.

"Como costuma ser comum com figuras públicas, um número significativo de domínios de todos os nomes em potencial considerados foram adquiridos pela equipe para proteção contra a exploração do nome, antes dele ser escolhido e compartilhado publicamente", disse ele.

Os sites são: lilibetdiana.com e lilidiana.com. Ambos ainda não foram ativados. Já o de Archie, archewell.com é usado como domínio para a fundação do duque e da duquesa de Sussex.

Lilibet Diana recebeu o nome em homenagem à rainha Elizabeth 2ª, que na infância, era chamada de Lilibet, e Diana, foi dado em homenagem à princesa Diana, mãe de Harry, morta em um acidente de carro em agosto de 1997.

Inclusive, em 1º de julho, será inaugurada a estátua da princesa, em comemoração ao que seria seu aniversário de 60 anos. Ao que tudo indica, Meghan deve acompanhar o marido na cerimônia, que será no Sunken Garden do Palácio de Kensington.