Cunhado de Britney nega negligência da família: 'Querem o melhor para ela'
O cunhado de Britney Spears, Jamie Watson, negou que a família tenha sido negligente em relação à tutela da cantora. Em uma audiência na última quarta-feira (23), a artista pediu pelo fim da tutela e afirmou que seus familiares não teriam feito nada para a ajudar.
"Eu posso garantir que a família a ama e querem o melhor para ela. Eu não estaria perto de pessoas que não estivessem. Quem não gostaria de apoiar a Britney?", disse Jamie para o The New York Post.
O pai e tutor da cantora, Jamie Spears, divulgou um comunicado por meio de sua advogada, no qual diz que "lamenta ver sua filha sofrendo e com tanta dor". "Sr. Spears ama a filha dele e sente muito a falta dela", disse.
A cantora acusou seu pai e todos os envolvidos em sua tutela de terem um comportamento "criminoso". "Eu quero processar minha família, para ser totalmente honesta com você", declarou ela.
Britney disse ainda que deseja se casar novamente e ter mais filhos, mas que faz uso de DIU como método contraceptivo e que não teve permissão dos tutores para retirá-lo e para um novo casamento. Eles não querem que eu tenha mais filhos. A tutela está me fazendo mais mal do que bem", disse ela.
Não só minha família não fez nada, meu pai era totalmente a favor. Qualquer coisa que acontecesse comigo precisava ser aprovada pelo meu pai. [...] Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. [...] Eu não estou feliz, não consigo dormir. Estou com tanta raiva, é uma loucura, eu estou deprimida. Choro todos os dias. [...] Quero ser ouvida, quero mudanças, eu mereço mudanças. Britney Spears
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.