Topo

'No Limite': Gui critica atritos de Íris: 'Errou muito e não foi só comigo'

No Limite: Gui Napolitano revela incomodo com falas de Íris Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 01h10

Fora do "No Limite" após eliminação no oitavo episódio, Gui Napolitano lamentou a saída do programa e não deixou de expressar a sua insatisfação com as atitudes de Íris Stefanelli no reality da Rede Globo.

Em entrevista ao "Bate-papo No Limite", após rever seus votos no portal da eliminação, o modelo criticou as atitudes da ex-participantes no acampamento e discordou da declaração de que imperava o machismo nas decisões da tribo carcará.

Claro que com a Íris eu tive problemas. Mas não de discussão, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito e não só comigo. Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo, as próprias meninas falaram. Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso.

No sétimo episódio do "No Limite", Gui chegou a empatar com Íris em votação para definir qual membro da tribo carcará reforçaria a tribo calango. Olhando o contexto de como tudo ocorreu, ele até diz que não teria sido eliminado do jogo caso tivesse trocado da equipe.

"Vendo hoje, eu acho que não [seria eliminado na tribo calango]. A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou", explicou.

Gui Napolitano criticou Íris Stefanelli por ter dito ao longo do sétimo episódio que Marcelo Zulu é fraco por sofrer de dores nas 'pernas e braços'. Na sua visão, o atual participante do "No Limite" é um exemplo a ser seguido.

Quero corrigir a Íris. Você errou porque o Zulu é forte, sim. Ele tem um mental muito forte também. Pô, o cara com 40 anos inteiro assim, eu quero chegar desse jeito. Quero ter o físico dele, o jeito dele. Ele está ótimo no programa. Ele foi muito importante pra mim e para o programa. Ele tem um coração bom.

Como estão as tribos do "No Limite"?

Com a saída de Gui Napolitano, a tribo carcará segue no jogo com Elana Valenaria, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Lucas Chumbo e Ariadna Arantes são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedora das provas de privilégio e imunidade do oitavo episódio, a tribo calango se mantém com André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. A equipe perdeu os integrantes Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Arcrebiano, Gleici Damasceno e Íris Istefanelli.

No Limite 2021

Após a eliminação de Gui Napolitano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'No Limite': Gui critica atritos de Íris: 'Errou muito e não foi só comigo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


No Limite