Príncipe Harry vê diferença nos filhos: Lilibet é quieta, Archie é agitado
O príncipe Harry fez uma breve descrição sobre seus dois filhos com Meghan Markle: Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, recém-nascida. Em uma conversa com Ed Sheeran, ele diferenciou os dois "herdeiros".
O caçula da princesa Diana estava em um evento de caridade em Londres. Ele disse que Lilibet — que carrega o apelido da bisavó, a rainha Elizabeth 2ª — é totalmente oposta ao comportamento do mais velho.
Temos tido sorte até agora, ela está muito relaxada e parece feliz em apenas ficar sentada enquanto Archie está correndo como um louco.
Segundo o jornal britânico The Sun, Harry se emocionou ao falar sobre a filha, que nasceu no dia 4 de junho, às 11h40, em Santa Barbara, na Califórnia.
O marido de Meghan Markle apontou que não é fácil ser pai das duas crianças com idades próximas:
Dois é definitivamente um malabarismo.
Harry foi ao Reino Unido para a inauguração de uma estátua em homenagem à mãe, princesa Diana, que completaria 60 anos amanhã. Lady Di morreu no dia 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro, em Paris, enquanto era perseguida por paparazzis.
A estátua ficará no Kensington Gardens, um dos parques da realeza britânica, mas de acesso público. Harry participará ao lado do irmão, o príncipe William.
O encontro é esperado já que ambos não têm uma relação boa desde a saída de Harry da família real britânica ao lado de Meghan. O casal abriu mão dos títulos e serviços reais, devolvendo à rainha Elizabeth.
Em entrevista com Oprah Winfrey, em março, Harry apontou que não falava com o pai, o príncipe Charles, mas que tentava estabelecer contato com William. No depoimento, o caçula de Diana mostrou preocupação com a saúde mental de Meghan em meio à realeza e que ela sofresse o mesmo que sua mãe.
Segundo o The Sun, os dois irmãos devem se reunir após o evento em uma discussão reservada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.