Topo

Príncipe Harry vê diferença nos filhos: Lilibet é quieta, Archie é agitado

Harry e Meghan posam com Lilibet Diana - Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge
Harry e Meghan posam com Lilibet Diana Imagem: Reprodução/Instagram @dukeandduchessofcambridge

Do UOL, em São Paulo

30/06/2021 15h30Atualizada em 30/06/2021 15h30

O príncipe Harry fez uma breve descrição sobre seus dois filhos com Meghan Markle: Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, recém-nascida. Em uma conversa com Ed Sheeran, ele diferenciou os dois "herdeiros".

O caçula da princesa Diana estava em um evento de caridade em Londres. Ele disse que Lilibet — que carrega o apelido da bisavó, a rainha Elizabeth 2ª — é totalmente oposta ao comportamento do mais velho.

Temos tido sorte até agora, ela está muito relaxada e parece feliz em apenas ficar sentada enquanto Archie está correndo como um louco.

Archie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e o filho, Archie
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo o jornal britânico The Sun, Harry se emocionou ao falar sobre a filha, que nasceu no dia 4 de junho, às 11h40, em Santa Barbara, na Califórnia.

O marido de Meghan Markle apontou que não é fácil ser pai das duas crianças com idades próximas:

Dois é definitivamente um malabarismo.

Harry foi ao Reino Unido para a inauguração de uma estátua em homenagem à mãe, princesa Diana, que completaria 60 anos amanhã. Lady Di morreu no dia 31 de agosto de 1997 em um acidente de carro, em Paris, enquanto era perseguida por paparazzis.

A estátua ficará no Kensington Gardens, um dos parques da realeza britânica, mas de acesso público. Harry participará ao lado do irmão, o príncipe William.

O encontro é esperado já que ambos não têm uma relação boa desde a saída de Harry da família real britânica ao lado de Meghan. O casal abriu mão dos títulos e serviços reais, devolvendo à rainha Elizabeth.

Harry e William - Ian Vogler-WPA Pool/Getty Images - Ian Vogler-WPA Pool/Getty Images
Os príncipes William e Harry durante o cortejo fúnebre de príncipe Philip
Imagem: Ian Vogler-WPA Pool/Getty Images

Em entrevista com Oprah Winfrey, em março, Harry apontou que não falava com o pai, o príncipe Charles, mas que tentava estabelecer contato com William. No depoimento, o caçula de Diana mostrou preocupação com a saúde mental de Meghan em meio à realeza e que ela sofresse o mesmo que sua mãe.

Segundo o The Sun, os dois irmãos devem se reunir após o evento em uma discussão reservada.