Filhos de Gugu deixam de seguir um ao outro após discordarem sobre herança
Marina e João Augusto Liberato, filhos de Gugu Liberato, deixaram de se seguir no Instagram. Os dois defendem posicionamentos contrários sobre o processo de reconhecimento da união estável do apresentador com a mãe, Rose Miriam Di Matteo.
Assim como a irmã gêmea Sofia, Marina defendeu a mãe diante do processo movido contra a tia, Aparecida Liberato. As duas acreditam que a união estável deve ser reconhecida pela Justiça para que Rose tenha direito a uma parte da herança avaliada em R$ 1 bilhão.
As jovens de 17 anos destacaram o posicionamento em vídeo divulgado nesta semana, em que também acusam Aparecida de manipulações e mentiras. No relato, Sofia cita que a tia negou a realização de um sonho: a compra de uma Porsche. Ao UOL, o advogado de defesa das irmãs afirmou que o vídeo foi "indevidamente vazado".
João Augusto Liberato se posicionou oficialmente sobre o tema em julho. Em um comunicado, o jovem de 19 anos afirmou que Marina e Sofia estão sendo manipuladas e criticou a postura de Rose Miriam.
Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida.
João Augusto Liberato
Dias antes do posicionamento do filho mais velho de Gugu, as gêmeas foram emancipadas para apoiarem a mãe no processo de reconhecimento da união estável.
Em contato com o UOL, a defesa das irmãs não quis se pronunciar sobre um suposto rompimento familiar. Ao contrário de Marina, Sofia continua seguindo João Augusto e conta com o irmão na lista de seguidores do Instagram.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos em novembro de 2019 após sofrer uma queda em sua casa nos Estados Unidos. Ele deixou 75% do se patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os filhos e o restante para os sobrinhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.