Topo

A Fazenda 2021: Solange Gomes e Rico Melquiades são confirmados no reality

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades estão confirmados no reality - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades estão confirmados no reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 19h36Atualizada em 14/09/2021 21h31

Um dia após anunciar os nomes de MC Gui e Tiago Piquilo no elenco de "A Fazenda 2021", a RecordTV acaba de revelar dois novos participantes da atração: Solange Gomes e Rico Melquiades. As novidades foram anunciadas durante o "Balanço Geral".

O reality show, que contará com Adriane Galisteu na apresentação, estreia hoje, às 22h45.

Solange Gomes

Solange Gomes, modelo e ex-assistente de palco, foi confirmada no elenco de "A Fazenda 2021". A carioca de 47 anos foi musa do quadro "Banheira do Gugu" no programa "Domingo Legal" e coleciona ensaios sensuais para revistas masculinas. A ex-rainha de bateria da escola de samba Unidos do Porto da Pedra conta com cerca de 329 mil seguidores em suas redes sociais.

Solange tem uma filha de 21 anos com Waguinho, pastor e ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos. Recentemente, reclamou do valor da pensão paga pelo ex-cantor, afirmando que o dinheiro não cobre as despesas da jovem.

Sem papas na língua, a modelo já afirmou ter ficado com o Arthur Aguiar, que descreveu como "gostoso igual sorvete". Além disso, ao falar sobre os bastidores da "Banheira do Gugu", disse ter recebido investidas invasivas de Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo.

A famosa também foi alvo de críticas após participar do programa "Sensacional", da RedeTV!, e dispensar um pretendente após descobrir que o homem era trans. "Pode ser um bofe lindo, mas não tem o principal, né?", disse Solange, na ocasião. Ela negou ter preconceito e pediu desculpas após a repercussão. "Fui inocente no comentário", afirmou.

Depois de lançar sua autobiografia "Sem Arrependimentos" em 2019, ela afirmou estar escrevendo um livro de ficção com cenas eróticas inspiradas em "Cinquenta Tons de Cinza", de E.L. James.

Rico Melquiades

O influenciador digital Rico Melquiades é mais um nome confirmado no elenco de "A Fazenda 2021". O maceioense de 29 anos é ex-participante do "De Férias com o Ex: Celebs 2" e se destacou no reality por protagonizar diversas brigas durante o programa.

Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Rico iniciou sua carreira em 2018, mostrando acontecimentos divertidos do cotidiano ao lado de sua família no Instagram. Em uma ocasião, o rapaz viralizou ao mostrar ter tatuado um texto religioso errado, sem tê-lo revisado.

O humorista também já estrelou espetáculos com os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Davi Mateus. No início do mês, Melquiades negou que integraria o elenco de "A Fazenda", afirmando que ainda tinha contrato com o programa da MTV.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto