Topo

Madrugada tem choro, desabafo e torcida em massa pela eliminação de Borel

A Fazenda 2021: Madrugada tem choro, desabafo e torcida da casa para eliminação de Nego do Borel - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Madrugada tem choro, desabafo e torcida da casa para eliminação de Nego do Borel Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 06h59Atualizada em 23/09/2021 12h46

A madrugada de hoje foi tensa em "A Fazenda 2021" (RecordTV). Após a vitória de Erika Schneider na prova do fazendeiro, Solange Gomes e Liziane Gutierrez permaneceram na berlinda ao lado de Nego do Borel. Com o resultado, choros e desabafos foram protagonizados pelos participantes que já deixaram claro quem eles querem fora da casa: Nego do Borel. Confira um resumo de tudo o que rolou.

Nova fazendeira da semana

Após vencer a segunda prova do fazendeiro, Erika Schneider substitui Gui Araujo e é a nova fazendeira. A ex-bailarina do Faustão gritou e pulou ao tocar o sino da casa para anunciar o resultado da disputa.

"Barbie Elétrica fazendeira!", gritou Erika, citando seu apelido dentro do reality.

A Fazenda 2021: Na sede, Erika comemora vitória na prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Na sede, Erika comemora vitória na prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Solange e Liziane em prantos

Solange Gomes e Liziane Gutierrez caíram no choro após perderem a prova do fazendeiro em uma disputa com Erika Schneider e confirmarem suas vagas na primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Na volta para sede, as duas ficaram em prantos, enquanto Erika comemorava sua vitória. Nego do Borel e Tati Quebra Barraco logo consolaram a dupla, que soluçava.

"Fica calma, fica calma", disse Borel para Solange, abraçando a peoa. "Calma que ainda não está perdido", acrescentou o cantor.

A Fazenda 2021: Solange e Liziane choram após perder prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Madrugada tem choro, desabafo e torcida da casa para eliminação de Nego do Borel
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sozinha na área externa da sede, na madrugada de hoje, Liziane Gutierrez caiu no choro com medo de se tornar a primeira eliminada do reality show.

Aí, gente. Será que as pessoas gostam de mim? Será que as pessoas me odeiam? Não sei. Queria tanto ficar aqui

, desabafou a peoa.

A modelo ficou andando em círculo no deck pedindo para o público deixá-la em "A Fazenda 2021". Ela alega que não pode deixar o programa sem poder curtir uma festa - já que na primeira festa da casa ela passou mal devido à bebedeira.

Pelo menos só mais uma festa, cara. Vou me comportar direitinho. Eu não vou cair. Só quero uma festa para curtir em pé. Nem que eu curta sozinha, não tem problema, mas eu queria mais uma festa. A única festa que fui pra Fazenda não curti. Só queria mais uma festa para curtir. Não vou mais virar nenhuma bebida.

Peões na berlinda

Com a vitória de Erika Schneider na prova do fazendeiro, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes foram confirmados na primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Assim, os peões ganharam a chance de pedir ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Por ordem alfabética, Liziane Gutierrez se desculpou por ter passado alguns dias 'apagada' no jogo.

Posso ter ficado um pouco apagada no jogo, mas é porque eu tava tentando observar e entender o que está acontecendo aqui dentro. Só que agora a bomba estourou. Se vocês permitirem, eu vou, sei lá, de elenco de apoio pra antagonista, protagonista dessa edição. Quero continuar, tô com fogo nos olhos, quero jogar e quero desmascarar pessoas que são duas caras.

Em seguida, Nego do Borel declarou que tem agido com o coração dentro do confinamento e quer a oportunidade de mostrar o seu lado que o público não conhece.

Essa semana foi muito tensa pra mim. Muitas coisas saíram do planejado. Eu fui eu de coração, me joguei, eu fui tenso, briguei, discuti e chorei. Fiz coisas que eu nem sabia. Enfim, quero muito ficar e mostrar quem é o Leno Maycon de verdade.

Solange Gomes encerrou os depoimentos deixando claro que não é justo ser eliminada por agir com verdade.

Quero muito continuar aqui. Vocês me conhecem há muitos anos e sabem que não sou de mentira. Sou mulher de verdade, falo o que penso e não quero ser punida por falar o que penso. Também quero garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito autêntico, espontâneo e de verdade.

A Fazenda 2021: Liziane, Nego do Borel e Solange Gomes pedem votos do público - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Liziane, Nego do Borel e Solange Gomes pedem votos do público
Imagem: Reprodução/Playplus

Torcida em massa pela eliminação de Borel

No quarto da sede, durante a madrugada de hoje, Aline Mineiro, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco conversaram sobre a primeira roça do reality show. A torcida das peoas é para que Nego do Borel deixe o confinamento.

Nossas mulheres têm que voltar, pô. Nossas mulheres precisam voltar. Mulheres unidas

, declarou Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro declara torcida contra Nego do Borel - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro declara torcida contra Nego do Borel
Imagem: Reprodução/Playplus

Gui Araujo também declarou torcida pela eliminação de Nego do Borel na primeira roça do reality show. Durante uma conversa com Liziane Gutierrez na cozinha da sede, o modelo opinou sobre a berlinda.

Mano, eu acho que sai quem eu indiquei

, declarou Gui Araujo, que indicou Nego do Borel para a roça quando esteve como fazendeiro da semana.

Liziane quis saber o que poderia causar a saída do peão. O influenciador, então, acredita que seu histórico no jogo já o queimou perante o público.

Pela história de jogo porque se a galera tá vendo mesmo, tá ligado? Tem duas mina e vocês estão com a torcida de todo mundo da casa.

A Fazenda 2021: Gui Araujo quer a eliminação de Nego do Borel na primeira roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo quer a eliminação de Gui Araujo na primeira roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Ações criticadas

Gui Araujo aproveitou conversa com Marina Ferrari para desabafar e tecer criticas as atitudes da bailarina Erika Schneider dentro do reality show. Ele classificou as ações da nova fazendeira da semana como 'imatura'.

Vencedora da prova do fazendeiro, Erika ganhou o direito de chamar dois peões para participarem de uma live ao seu lado com os fãs do reality show. Assim, ela decidiu levar Rico Melquiades e Fernanda Medrado, mas Marina, que é sua amiga desde antes do jogo, estranhou os escolhidos:

Cada dia aqui eu me surpreendo mais.

Gui Araujo, então, apontou que a bailarina decidiu deixar Marina de fora da ação de punição por causar sua ida para a roça ao não salvá-la na dinâmica do resta um - ela preferiu salvar Rico.

"Não achei nada maduro da parte dela", opinou o influencer. "Eu não estou preocupada nem sentida porque eu sei que eu fiz o que eu podia fazer", garantiu Marina.

A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de Erika das atitudes no confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo reclama de Erika das atitudes no confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Fazendeira atenta

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Nego do Borel parabenizou Erika Schneider pela vitória na prova do fazendeiro. A bailarina, então, contou que não está preocupada por alguns peões a ignorarem dentro do reality show.

"Porr*, parabéns, cara. Bom pra caral**, né?", disse Nego do Borel. "Obrigada, Nego. Boa sorte pra você. Deus abençoe!", respondeu a bailarina.

Erika declarou estar atenta com o andamento do jogo e vai analisar quem irá passar a lhe dar moral 'da noite para o dia'.

Eu sinto que as pessoas desdenham um pouco, mas não tô nem aí. Não vim pra agradar. Vim para ser eu e quem quiser gostar de mim que goste.

"Acho que é o seguinte: é olhar para todo mundo da casa como mãezona, tá ligada? Todo mundo mesmo, os errados e certos e é isso", voltou a aconselhar o funkeiro.

A Fazenda 2021: Erika conversa com Nego do Borel sobre ganhar prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika conversa com Nego do Borel sobre ganhar prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

Clima de paz e amor

O clima de paz e amor reina entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado em "A Fazenda 13" (RecordTV). Na cozinha da sede, na madrugada de hoje, os peões colocaram um ponto final no climão vivido durante a última votação do reality show.

Animado com a aproximação de Medrado, Rico sugeriu para a peoa que eles devem causar na casa. Afinal, os dois juntos não teriam adversários.

Amiga, vamos virar essa casa de cabeça pra baixo? Nós dois juntos.

Medrado caiu na risada com a proposta do humorista e brincou:

Quem a gente vai botar na roça? Brincadeira.

Aos risos, Rico, aleatoriamente, brincou que os dois deveriam voltar as atenções para um participante de "A Fazenda 2021".

Vamos pegar uma pessoa pra cristo aqui. O que tu acha?

A Fazenda 2021: Fernanda Medrado e Rico se acertam - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fernanda Medrado e Rico se acertam
Imagem: Reprodução/Playplus

Nego do Borel ator?

Solange Gomes e Rico Melquiades estão com tanto pé atrás com Nego do Borel que até duvidam de suas lágrimas. No banheiro da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), a ex-banheira do Gugu declarou que o funkeiro tem ações que jogam contra ele mesmo dentro do reality show.

A mesma coisa que você sentiu, eu senti em relação ao Borel chorando e fazendo cena. Eu vi quando você disse 'para de cena, Borel. Tá pagando de coitado'. Eu concordei.

, declarou Rico Melquiades.

Sem papas na língua, Solange Gomes declarou que passou a duvidar das ações do participante desde a vez em que ele fingiu choro para os moradores da baia.

Sabe por que eu falei isso? Um dia antes ele entrou chorando na baia e todo mundo: 'o que houve?'. Ele fez aquele misancene todo dele. Cara, quando a gente foi abraçar, ele começou a rir. Falei: 'ah, filho da puta', entendeu? Quer dizer, não dá pra acreditar se é verdade ou mentira quando ele tá chorando.

A Fazenda 2021: Solange e Rico conversam sobre os rumos do jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange e Rico conversam sobre os rumos do jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Nego do Borel e atrito com Gui Araujo

Na área externa da baia, Nego do Borel se mostrou revoltado com as atitudes de Gui Araujo contra ele dentro do reality show e avisou a Tiago Piquilo e MC Gui que não quer aproximação com o peão.

Papo reto? Se eu voltar amanhã e se me aproximar, eu, na humildade, vou ser injusto até com o meu público porque eu tô me posicionamento certo e não errado. Isso aqui é minha vida, minha mãe e o cara me mandou embora do bagulho, irmão. Se eu for embora, ele que me jogou e enfiou a faca no pescoço

, declarou Nego do Borel.

Após ser questionado por Tiago se não poderia tentar ter uma boa convivência, Nego do Borel afirmou que não quer ter ideia com o influencer na sequência do jogo.

Eu não posso ser injusto comigo numa parada dessa. Se eu voltar não vou falar vingança, mas se eu estiver na minha reta e eu puder fazer assim [gesticulando que vai empurrar], vou fazer e já tá claro. A gente não tá trocando ideia e tá tudo certo com cada um na sua. Eu não tô aqui pra brigar e arrumar barraco, tô para ser engraçado, zoar e brincar.

O cantor relatou que chamou Gui Araujo para conversar antes da formação da primeira roça de "A Fazenda 2021" na expectativa de ouvir um pedido de desculpas. Porém, acabou entrando em atrito com o fazendeiro da semana.

"Antes da formação da roça, conversei com quem eu tinha problema para não errar mais e tentar andar na linha. Aí chamei o Gui e falei: 'tô achando que você tá me tratando diferente, falou que não ia trazer coisa de fora, mas pô, Gui, separei e você me mandou mensagem falando da mina, foi na minha casa, comeu no meu prato e vários bagulhos'... Aí, você parou de me seguir e parou, parceiro, não foi homem comigo, não. Queria ouvir uma desculpa tua na humildade", contou, e revelou que o peão ironizou seu discurso de tentar mudar.

A Fazenda 2021: Nego do Borel critica Gui Araujo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel critica Gui Araujo
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 30667 votos
47,86%
Antonio Chahestian/Record TV
26,54%
Antonio Chahestian/Record TV
25,60%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto