Pétala Barreiros diz que ex usa Lívia Andrade para atingi-la: 'Covarde'
Pétala Barreiros desabafou após Lívia Andrade recuperar vídeos de denúncias contra o pai da influenciadora. Em 2011, Altemir Barreiros e seu irmão, Altair, foram presos em flagrante por suspeita de tentarem roubar joias no interior de São Paulo.
No Instagram, Lívia publicou passagens do "Hoje em Dia" (TV Record) comentando o caso e questionou: "Exemplo vem de casa?"
"Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai", disse Pétala também em seus Stories.
"Tudo que ela está postando, não é segredo pra ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo está cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu estou aqui pra defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida", continuou a influenciadora.
Na sequência, ela mandou um recado para o ex, Marcos Araújo, mas sem mencionar o nome do empresário presidente da Audiomix. No story, Pétala escreveu "covarde".
Para de se esconder atrás da sua namorada. Você tá usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez"
Em seguida, se direcionou a Lívia:
"Para de defender ele. Você está usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim. Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado", disse Pétala.
Você não entende que ele está te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só está fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo.
Além dos vídeos sobre as denúncias contra o pai de Pétala, Lívia ainda postou imagens que seriam da câmera de segurança da entrada do prédio de Marcos. "É normal um dia antes do exame de DNA a pessoa ficar rondando a casa do ex?", questionou a atriz, mostrando duas mulheres andando na calçada.
Yanka Barreiros, irmã de Pétala, respondeu Lívia ao publicar uma sequência de vídeos saindo de sua casa.
"Estou aqui mostrando para vocês, porque depois vão postar eu caminhando (...) Olha onde eu acabei de chegar. Na casa do meu ex-cunhado. Se vocês olharem nos Stories, não dão nem 2 minutos [de caminhada]. Olha que incrível! Por que será que tem um vídeo da minha irmã caminhando na porta? Porque é na mesma rua que a minha casa", declarou.
"Agora não posso mais sair de casa, não posso caminhar, que eu estou perseguindo. Querida, quem está perseguindo a gente são vocês. Quem tava na porta do DNA do meu sobrinho era você, que não tinha nada a ver com isso", continuou Yanka.
O UOL entrou em contato com os advogados de Lívia Andrade em busca de um posicionamento. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
Entenda o caso
No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso.
Pétala e Marcos, que são pais de Lucas e Lorenzo, vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação.
Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.
Na semana passada, Lívia Andrade foi vista acompanhando Marcos Araújo durante a realização do exame de DNA do menino Lucas. A cena foi filmada e publicada nas redes sociais por Yanka.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.