Topo

Gabby Petito: Polícia encontra acampamento no local onde noivo é procurado

A influenciadora Gabby Petito e o noivo Brian Laundrie - Reprodução/Instagram
A influenciadora Gabby Petito e o noivo Brian Laundrie Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2021 14h32

Mais um desdobramento do caso da morte da youtuber Gabby Petito. A polícia encontrou sinais de acampamento na Reserva Carlton, no estado da Flórida, Estados Unidos. As autoridades seguem procurando na região o noivo dela, Brian Laundrie. A informação foi confirmada ontem pela CNN estadunidense.

As buscas começaram ontem, mas precisaram ser adiadas. O advogado da família do suspeito, informou ao canal que o pai dele está ajudando os oficiais de North Port com as buscas pelo filho.

gabby petito - Reprodução/ Instagram @gabspetito - Reprodução/ Instagram @gabspetito
Caso Gabby Petito: Material divulgado pela policia traz evidencias
Imagem: Reprodução/ Instagram @gabspetito

"Chris Laundrie foi convidado para ajudar na busca por Brian no parque. Desde que o local foi fechado para o público, ele não pode procurar pelo filho no único lugar em que ele e a mulher, Roberta, acreditam que Brian possa estar. Infelizmente, a polícia de North Port teve que adiar o envolvimento de Chris, mas os pais estão esperançosos que haverá outra oportunidade de ajudar", confirmou o policial.

O corpo de Gabby foi encontrado em uma floresta nacional no estado do Wyoming, no dia 19 de setembro, nos EUA. A influenciadora digital e o noivo estavam em uma viagem de van pelo país, mas ela parou de entrar em contato com os familiares no fim de agosto.

Antes do desaparecimento e posterior confirmação da morte, Gabby admitiu em vídeo que foi agredida pelo noivo.