Gabby Petito: Polícia encontra acampamento no local onde noivo é procurado
Mais um desdobramento do caso da morte da youtuber Gabby Petito. A polícia encontrou sinais de acampamento na Reserva Carlton, no estado da Flórida, Estados Unidos. As autoridades seguem procurando na região o noivo dela, Brian Laundrie. A informação foi confirmada ontem pela CNN estadunidense.
As buscas começaram ontem, mas precisaram ser adiadas. O advogado da família do suspeito, informou ao canal que o pai dele está ajudando os oficiais de North Port com as buscas pelo filho.
"Chris Laundrie foi convidado para ajudar na busca por Brian no parque. Desde que o local foi fechado para o público, ele não pode procurar pelo filho no único lugar em que ele e a mulher, Roberta, acreditam que Brian possa estar. Infelizmente, a polícia de North Port teve que adiar o envolvimento de Chris, mas os pais estão esperançosos que haverá outra oportunidade de ajudar", confirmou o policial.
O corpo de Gabby foi encontrado em uma floresta nacional no estado do Wyoming, no dia 19 de setembro, nos EUA. A influenciadora digital e o noivo estavam em uma viagem de van pelo país, mas ela parou de entrar em contato com os familiares no fim de agosto.
Antes do desaparecimento e posterior confirmação da morte, Gabby admitiu em vídeo que foi agredida pelo noivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.