Topo

Assessoria de Rafaella Santos muda resposta sobre suposta gravidez

Assessoria de Rafaella Santos muda resposta sobre suposta gravidez - Reprodução/Instagram
Assessoria de Rafaella Santos muda resposta sobre suposta gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

20/01/2020 10h33

Resumo da notícia

  • Em outubro, Coluna Leo Dias havia adiantado rumores de gravidez de Rafaella Santos
  • Na ocasião, assessoria da irmã de Neymar negou categoricamente
  • Após fãs apontarem 'barriguinha de gravidez' em foto, representante de Rafaella diz que ela 'Se pronunciará de forma espontânea'

A Coluna Leo Dias já tinha adiantado, em outubro, os rumores que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol, seu então namorado. Na ocasião, amigos do jogador e da irmã de Neymar confirmaram, mas a assessoria da blogueira negou com veemência a informação. Já o representante do atacante preferiu fugir da resposta. Três meses depois da publicação, porém, o tom da assessoria de Rafaella mudou.

"Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", disse a representante da irmã de Neymar sobre a gravidez da jovem.

O que não mudou foi a resposta da assessoria de Gabigol, que continua fugindo do assunto como fizeram em outubro do ano passado:

"Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre, o próprio jogador faria de forma espontânea, sobre especulações e fofocas".

A possível gravidez de Rafaella ganhou força nesse final de semana quando ela posou ao lado de um DJ na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, e fãs apontaram que a blogueira estaria com uma barriga mais saliente na imagem.

Fãs apontam 'barriguinha saliente' em foto de Rafaella com DJ - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fãs apontam 'barriguinha saliente' em foto de Rafaella com DJ
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra mudança desde a publicação da nota sobre a gravidez foi o status de relacionamento do casal. Rafaella assumiu na última quinta-feira (16) que se separou de Gabigol, após a Coluna Leo Dias publicar uma conversa recente do jogador com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. As conversas eram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o atleta batizou de 'Nosso segredo'.

"Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Espero que entendam de alguma forma. Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim. Situação chata e delicada, mas precisava explicar para vocês", disse Rafaella na última semana. Os rumores do fim de namoro entre os dois começaram na virada do ano. Entre as especulações estaria uma traição com Aline Riscado.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias