Topo

Matheus diz que pensou em sexo com Munik: "Imaginei pegando aquele cabelão"

Do UOL, São Paulo

04/03/2016 15h24

Matheus e Renan conversam sobre a falta que sentem de sexo, nesta sexta-feira (4). Sozinhos no quarto do líder do "BBB16", os brothers falaram de Maria Claudia e Munik

Embora o engenheiro eletricista diga que a goiana é apenas uma grande amiga, ele deixou claro sentir atração sexual pela sister. "O pior é que eu pergunto as coisas para ela e responde", comentou o brother. 

"Outro dia eu perguntei qual é a posição que ela mais gosta [na hora do sexo], ela respondeu 'de costas'. Nossa, já imaginei eu pegando aquele cabelão dela", disse Matheus. Renan apenas respirou fundo e comentou: "Não vamos nem falar isso". 

Matheus continuou: "A Cacau tá foda, não libera nada". O modelo opinou: "Você não vai conseguir nada ali". O mineiro disse não ter muitas esperanças: "Eu já desencanei, mas tem umas coisas que não custa tentar. Ali debaixo do edredom não tem nada, ninguém vê".

Pivô de separação

A amizade de Matheus e Munik já despertou o ciúme de Cacau diversas vezes e motivou muitas discussões entre os dois. Em uma das primeiras festas do reality, a youtuber discutiu a relação com o brother depois de vê-lo dançando com Pequi.

Matheus justificou-se dizendo que a goiana era como uma irmã para ele. Mas, para alguns dos competidores que observaram a cena, era visível que o interesse dele pela goiana não se restringia à amizade. 

Em diversas conversas, Adélia e Juliana também deixaram claro que não acreditam que haja sentimento por parte de Matheus. Antes de ser eliminada, a dançarina admitiu que não apoia o casal por achar que o mineiro não está na "mesma pegada" que Cacau.

Confuso, Matheus até perguntou para Pequi: "Você acha que a gente tem amizade demais?". Negando o interesse pelo amigo, Munik também já chegou a pedir desculpas para Maria Claudia pelo mal entendido. 

Duas em uma? Ana Paula é ao mesmo tempo "gêmea boa" e "gêmea má" no "BBB16"

UOL Entretenimento