Topo

"Ele não está na mesma pegada", diz Juliana sobre Matheus e Cacau

Do UOL, São Paulo

18/02/2016 13h49

Juliana comentou com Adélia o relacionamento de Maria Claudia e Matheus, nesta quinta-feira (18). As sister repercutiram a mágoa de Cacau com o mineiro, após a festa Dança, na última quarta-feira no "BBB16"".

A dançarina contou para Adélia que perguntou para a potiguar sobre o ocorrido. "Ela me disse que saiu do quarto ontem para resolver um negócio, mas que não resolveu", disse Juliana. 

"Ele não está na mesma pegada", julgou a dançarina. As sisters ressaltaram que Maria Claudia dormiu em uma cama de solteiro, deixando a de casal apenas para Matheus. 

Pouco tempo depois, na área externa da casa, Renan falou sobre Matheus com Cacau. "O Matheuzinho está mais carinhoso com você hoje", disse ele sabendo que esta é a principal queixa da youtuber. Maria Claudia discordou: "Não, foi eu quem fui dar 'bom dia' pra ele". 

Renan sugeriu que Cacau procurasse Matheus para conversar e até rompesse com ele. "Vai conversar com ele, mesmo que seja repetitivo, tem que falar o que está de incomodando". "Se a gente combinar de ser amigo aqui dentro, vai ser bem mais difícil para mim. A gente vai continuar se vendo todos os dias", respondeu a sister. "Pior é você deixar isso crescer, fingir que está tudo bem quando no fundo você está triste", retrucou o modelo. 

Choro de Cacau

Depois de beijar Matheus, a sister não quer permanecer na Festa Dança e desce. Adélia tenta conversar com a sister e lembra que já a aconselhou sobre Matheus - para a advogada, o brother não dá a atenção devida a youtuber. No quarto amarelo, Maria Claudia pega suas coisas e vai dormir na cama de Adélia.

Matheus entra no quarto para usar o banheiro e em seguida vai até Cacau ver se a sister está bem. "Por que você tá nessa cama?", questiona. Cacau responde que "é porque está mais confortável". O mineiro ainda pergunta se ela está de boa e depois sai, dizendo que vai ficar mais um pouco na festa e logo volta. Assim que Matheus sai, Cacau começa a chorar e, entre soluços, murmura: "Até parece que volta logo. Não se importa. Não tá nem aí". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!