"Não fiz aquilo com maldade", afirma Ana Paula sobre agressão a Renan
Desde que foi desclassificada do “BBB16”, neste sábado (5), por ter agredido Renan, Ana Paula ainda não se desligou do programa. Atenta em saber tudo o que falam a seu respeito, a jornalista passa boa parte de seu tempo nas redes sociais conversando com fãs e atendendo a imprensa.
Em entrevista ao UOL neste domingo, Ana Paula, que voltou para sua casa em Belo Horizonte (MG), concorda que a expulsão dela foi justa, mas que não se arrepende de suas atitudes:
“Eu desrespeitei as regras do programa, então, por esse lado, foi justa sim. Mas eu não fiz aquilo com maldade, com raiva. Não me arrependi porque eu não fiz com a intenção de agredi-lo. Mas quem me acompanhou sabe que não podia ser diferente em se tratando da minha personalidade”, justificou.
Durante a festa Trem Expresso, Ana deu dois tapas no rosto de Renan. A jornalista estava provocando Adélia quando o modelo chegou para tentar afastá-la da amiga. Os dois trocaram ofensas quando Ana agrediu Renan, que foi ao confessionário registrar a reclamação.
Questionada se aguentaria ficar muito tempo no reality show caso não fosse desclassificada pela produção, Ana respondeu que já estava lutando contra seu limite. “Mas tinha prometido a mim mesma que ficaria até quando o público decidisse me tirar. Entrego nas mãos de Deus! Graças a Ele o público está me recebendo com muito carinho”, ressalta.
A jornalista diz ainda que ficou muito surpresa ao deixar o “BBB” e descobrir que era uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Foi inacreditável. Eu pensava que tinha voltado dos paredões porque estava defendendo meus aliados ou porque movimentava o jogo. Fiquei muito emocionada com o carinho”, diz.
Apesar de ainda não ter conseguido ficar a par de tudo que se passou no programa, Ana conta que Adelia foi a participante que mais a decepcionou. “No início achei ela uma boa pessoa, não imaginava que tinha tanta antipatia por mim”, comenta.
Ana continua com o contrato de três meses com a Globo. No sábado, ela se emocionou ao ouvir o discurso de Pedro Bial sobre a sua eliminação. O apresentador a chamou de "desequilibrada", que "não deve ser levada como exemplo", mas que merece a "nossa compaixão". O apresentador também fez elogios à personalidade da jornalista, que soube rir de si mesma e não teve medo de ser odiada pelo público como a "vilã" do programa.
“Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!", escreveu ela no Twitter, além de ter chorado ao comentar o discurso no Snapchat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.