• ENTRE
Topo

"Não fiz aquilo com maldade", afirma Ana Paula sobre agressão a Renan

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 20h47

Desde que foi desclassificada do “BBB16”, neste sábado (5), por ter agredido Renan, Ana Paula ainda não se desligou do programa. Atenta em saber tudo o que falam a seu respeito, a jornalista passa boa parte de seu tempo nas redes sociais conversando com fãs e atendendo a imprensa.

Em entrevista ao UOL neste domingo, Ana Paula, que voltou para sua casa em Belo Horizonte (MG), concorda que a expulsão dela foi justa, mas que não se arrepende de suas atitudes:

Continua após publicidade

“Eu desrespeitei as regras do programa, então, por esse lado, foi justa sim. Mas eu não fiz aquilo com maldade, com raiva. Não me arrependi porque eu não fiz com a intenção de agredi-lo. Mas quem me acompanhou sabe que não podia ser diferente em se tratando da minha personalidade”, justificou.

Durante a festa Trem Expresso, Ana deu dois tapas no rosto de Renan. A jornalista estava provocando Adélia quando o modelo chegou para tentar afastá-la da amiga. Os dois trocaram ofensas quando Ana agrediu Renan, que foi ao confessionário registrar a reclamação.

5.mar.2016 - Ana Paula - Reprodução/Snapchat/anapaularenault - Reprodução/Snapchat/anapaularenault
Em conversa com fãs no Snapchat, Ana chora ao ouvir o discurso de Bial
Imagem: Reprodução/Snapchat/anapaularenault

Questionada se aguentaria ficar muito tempo no reality show caso não fosse desclassificada pela produção, Ana respondeu que já estava lutando contra seu limite. “Mas tinha prometido a mim mesma que ficaria até quando o público decidisse me tirar. Entrego nas mãos de Deus! Graças a Ele o público está me recebendo com muito carinho”, ressalta.

A jornalista diz ainda que ficou muito surpresa ao deixar o “BBB” e descobrir que era uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Foi inacreditável. Eu pensava que tinha voltado dos paredões porque estava defendendo meus aliados ou porque movimentava o jogo. Fiquei muito emocionada com o carinho”, diz.

Apesar de ainda não ter conseguido ficar a par de tudo que se passou no programa, Ana conta que Adelia foi a participante que mais a decepcionou. “No início achei ela uma boa pessoa, não imaginava que tinha tanta antipatia por mim”, comenta.

Ana continua com o contrato de três meses com a Globo. No sábado, ela se emocionou ao ouvir o discurso de Pedro Bial sobre a sua eliminação. O apresentador a chamou de "desequilibrada", que "não deve ser levada como exemplo", mas que merece a "nossa compaixão". O apresentador também fez elogios à personalidade da jornalista, que soube rir de si mesma e não teve medo de ser odiada pelo público como a "vilã" do programa.

“Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!", escreveu ela no Twitter, além de ter chorado ao comentar o discurso no Snapchat.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.



publicidade