Topo

"Não fiz aquilo com maldade", afirma Ana Paula sobre agressão a Renan

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 20h47

Desde que foi desclassificada do “BBB16”, neste sábado (5), por ter agredido Renan, Ana Paula ainda não se desligou do programa. Atenta em saber tudo o que falam a seu respeito, a jornalista passa boa parte de seu tempo nas redes sociais conversando com fãs e atendendo a imprensa.

Em entrevista ao UOL neste domingo, Ana Paula, que voltou para sua casa em Belo Horizonte (MG), concorda que a expulsão dela foi justa, mas que não se arrepende de suas atitudes:

“Eu desrespeitei as regras do programa, então, por esse lado, foi justa sim. Mas eu não fiz aquilo com maldade, com raiva. Não me arrependi porque eu não fiz com a intenção de agredi-lo. Mas quem me acompanhou sabe que não podia ser diferente em se tratando da minha personalidade”, justificou.

Durante a festa Trem Expresso, Ana deu dois tapas no rosto de Renan. A jornalista estava provocando Adélia quando o modelo chegou para tentar afastá-la da amiga. Os dois trocaram ofensas quando Ana agrediu Renan, que foi ao confessionário registrar a reclamação.

5.mar.2016 - Ana Paula - Reprodução/Snapchat/anapaularenault - Reprodução/Snapchat/anapaularenault
Em conversa com fãs no Snapchat, Ana chora ao ouvir o discurso de Bial
Imagem: Reprodução/Snapchat/anapaularenault

Questionada se aguentaria ficar muito tempo no reality show caso não fosse desclassificada pela produção, Ana respondeu que já estava lutando contra seu limite. “Mas tinha prometido a mim mesma que ficaria até quando o público decidisse me tirar. Entrego nas mãos de Deus! Graças a Ele o público está me recebendo com muito carinho”, ressalta.

A jornalista diz ainda que ficou muito surpresa ao deixar o “BBB” e descobrir que era uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Foi inacreditável. Eu pensava que tinha voltado dos paredões porque estava defendendo meus aliados ou porque movimentava o jogo. Fiquei muito emocionada com o carinho”, diz.

Apesar de ainda não ter conseguido ficar a par de tudo que se passou no programa, Ana conta que Adelia foi a participante que mais a decepcionou. “No início achei ela uma boa pessoa, não imaginava que tinha tanta antipatia por mim”, comenta.

Ana continua com o contrato de três meses com a Globo. No sábado, ela se emocionou ao ouvir o discurso de Pedro Bial sobre a sua eliminação. O apresentador a chamou de "desequilibrada", que "não deve ser levada como exemplo", mas que merece a "nossa compaixão". O apresentador também fez elogios à personalidade da jornalista, que soube rir de si mesma e não teve medo de ser odiada pelo público como a "vilã" do programa.

“Que homenagem! Honradíssima! Aguenta, coração!", escreveu ela no Twitter, além de ter chorado ao comentar o discurso no Snapchat.