Topo

Festa "Axé" tem casamento fake, pitacos de Gleici e DR de Ana Clara e Paula

Brothers aproveitam festa "Axé" - Reprodução/GlobosatPlay
Brothers aproveitam festa "Axé" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 07h46

Na noite desta quarta-feira (07), os confinados do "BBB18" celebraram a festa "Axé". Como de praxe, os brothers assistiram a um vídeo que falava sobre o estilo musical. Desta vez, a porta-voz do gênero foi a cantora Daniela Mercury. Mal começou a comemoração e os participantes se deliciaram com os pratos típicos da Bahia.

Quem assistiu tudo de camarote foi Gleici. No quarto farol, a acreana dançou, bebeu e matou a saudade de seu affair, Wagner, tascando um beijo na tela da TV. Durante toda a festa, a estudante de psicologia fez comentários sobre os participantes e afirmou que Kaysar não está apaixonado por Patrícia.

Falando na cearense, a sister demonstrou preocupação com a próxima prova do líder e aconselhou Kaysar a se cuidar. A dupla também protagonizou o momento cômico/romântico da noite: Caruso ministrou um casamento entre o casal Katrícia e os declarou "aprisionados".

O sexto eliminado do programa, Mahmoud, foi lembrado na festa. Na pista, os brothers reproduziram os passos de dança do sexólogo.

Ana Clara protagonizou momentos importantes na comemoração. Quando Caruso fez uma brincadeira, a ruiva saiu de perto e afirmou para Breno: "Para mim, ele não existe". Também em papo com o goiano, Ana contou que torcia para o retorno de Paula do paredão, já que Mahmoud e Gleici têm "zero estabilidade emocional". A acreana assistiu à cena, mas não teceu comentários.

Quando as emoções da madrugada pareciam ter chegado ao fim, o ponto alto aconteceu: uma DR entre Ana Clara e Paula. A carioca se estranhou com a amiga e a acusou de ser grossa. A empresária, por outro lado, reclamou que Ana estava fazendo uma tempestade em copo d'água. Após muita conversa, a dupla se entendeu, trocou carinhos e lamentou a saudade dos amigos eliminados.

As sisters mal podem imaginar que Gleici, mesmo de longe, participou da festa e está em um quarto secreto aguardando seu retorno triunfal na sexta-feira (09) para indicar um brother direto ao paredão.