PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Por causa do 'BBB', Record estuda atrasar estreia do 'Power Couple'

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do último "Power Couple" - Reprodução/Record
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do último "Power Couple" Imagem: Reprodução/Record
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

27/02/2020 11h05

Resumo da notícia

  • Reality show da Globo só chegará ao fim em 23 de abril
  • Record quer evitar confronto e também a ressaca dos espectadores
  • Ex-BBBs como o casal Paula e Breno foram procurados pela produção

Com estreia na última semana de janeiro e grande final prevista para 23 de abril, o "Big Brother Brasil 20" fará com que algumas emissoras façam ajustes em seu calendário de estreias.

Na Record, alguns executivos estudam deixar a estreia da quinta temporada do "Power Couple Brasil" para o começo de maio, mas não correr risco de bater de frente com o reality show da Globo ou enfrentar ressaca dos espectadores.

A ideia é colocar no ar antes o "The Four", comandado por Xuxa Meneghel, e o "Canta Comigo Teen", ainda sem apresentador definido, para só depois pensar no "Power Couple".

Embora exista uma pré-lista de casais famosos, nenhum contrato ainda foi fechado. As conversas deverão ser finalizadas entre março e abril. No rol, estão ex-BBBs como Paula e Breno, da décima oitavo edição, Yasmin e Lipe, do "De Férias com o Ex".

Apesar de ter o nome ventilado como possível apresentador do "Power Couple", Rodrigo Faro estará na Argentina em abril e maio para gravar o "Game dos Games", novo reality show que integrará o "Hora do Faro". A emissora chegou a sondar Luciana Gimenez e Otaviano Costa para o posto, mas há quem aposte que a vaga ficará entre Xuxa e Marcos Mion, ainda que o plano inicial seja preservá-lo apenas para "A Fazenda".

Até então, o programa vinha sendo comandado por Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado.

Fefito