Topo

Marcelo Tas surge novinho em foto para lembrar participação no "Vídeo Show"

Marcelo Tas no "Vídeo Show" em 1987 - Reprodução/Twitter
Marcelo Tas no "Vídeo Show" em 1987 Imagem: Reprodução/Twitter

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/01/2019 14h48

As mensagens de despedidas dos famosos do "Vídeo Show", que chega ao fim após 35 anos no ar nesta sexta-feira (11), continuam nas redes sociais. Agora foi a vez de Marcelo Tas publicar uma foto no Twitter em que aparece novinho, em 1987, na bancada do programa.

"No ar, agora, o último 'Vídeo Show', 35 anos depois da sua estreia. Alegria em fazer parte dessa história. Parabéns a todos envolvidos, equipes e telespectadores", escreveu ele.

Os seguidores de Tas comentaram a imagem. "Nossa, quanto cabelo", disse um. "Fim de uma era", afirmou outro. "Sua época e do Miguel Falabella foram as melhores", opinou mais um.

Em seguida, Chris Couto, Marcela Monteiro, Rafael Cortez e Bruno de Luca também fizeram homenagens para o programa.

"Tá acabando! Observando baleias em Florianópolis! 'Video Show'. Tempo bom", disse a ex-VJ.

"O 'Vídeo Show' me motivou a querer ser ator. Eu ficava fascinado vendo como eram as câmeras, as luzes, aquele microfone que parecia um poodle, o diretor gritando gravando... Vivi momentos incríveis nesse programa, então resolvi fazer minha própria homenagem", comentou o ator e apresentador.

"Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês", escreveu a repórter.

"Fiquei sabendo que o 'Vídeo Show' me mostrou, sim, no programa. Ufa! Eu ia ficar chateado de não ser lembrado. Eu gostei demais de ter trabalhado lá e tenho orgulho dessa linda passagem da minha vida. Desejo sucesso e novas conquistas a toda querida equipe, uma das melhores que já vi", disse Cortez.

Além deles, diversos outros famosos que passaram pelo "Vídeo Show" publicaram textos se despedindo do programa, como Maíra Charken -- que foi esquecida na retrospectiva da atração --, Joaquim Lopes, AngélicaCissa GuimarãesOtaviano Costa, André Marques, Sophia Abrahão, Miguel Falabella e Carioca.