Topo

Bailarina demitida do Faustão se declara para a mulher: "Fogo e ar"

Camila Benfica e a mulher, a ex-bailarina do Faustão Karina Barros - Reprodução/Instagram
Camila Benfica e a mulher, a ex-bailarina do Faustão Karina Barros Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 10h40

Karina Barros, uma das bailarinas que foi demitida recentemente do Domingão do Faustão, usou as redes sociais para se declarar para a mulher, Camila Benfica. As duas celebraram mais de 3 anos de relacionamento.

"Uma é barulho, a outra é silêncio. Uma é emoção, a outra é razão. Uma pensa demais, a outra pensa de menos. Uma é fogo, a outra é ar. Você é Camila e eu sou Karina, o Yin-yang perfeito!", escreveu Karina.

Karina Barros e Camila Benfica se casaram em 28 de abril do ano passado em uma cerimônia celebrada pelo pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

No dia em quem comemoram seis meses de casamento, Camila visitou a Globo e entregou à amada um buquê de rosas, deixando a dançarina emocionada.

A demissão em massa de 11 bailarinas do Domingão sacudiu os bastidores do programa da Globo. A notícia pegou muitas delas de surpresa porque foram dispensadas até mesmo profissionais mais experientes.

A sensação entres as dançarinas profissionais é de que é algo que pode acontecer com qualquer uma. Desta vez, o corte aconteceu após a final do Show dos Famosos, realizada no último domingo.