Bailarina demitida do Faustão se declara para a mulher: "Fogo e ar"
Karina Barros, uma das bailarinas que foi demitida recentemente do Domingão do Faustão, usou as redes sociais para se declarar para a mulher, Camila Benfica. As duas celebraram mais de 3 anos de relacionamento.
"Uma é barulho, a outra é silêncio. Uma é emoção, a outra é razão. Uma pensa demais, a outra pensa de menos. Uma é fogo, a outra é ar. Você é Camila e eu sou Karina, o Yin-yang perfeito!", escreveu Karina.
Karina Barros e Camila Benfica se casaram em 28 de abril do ano passado em uma cerimônia celebrada pelo pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.
No dia em quem comemoram seis meses de casamento, Camila visitou a Globo e entregou à amada um buquê de rosas, deixando a dançarina emocionada.
A demissão em massa de 11 bailarinas do Domingão sacudiu os bastidores do programa da Globo. A notícia pegou muitas delas de surpresa porque foram dispensadas até mesmo profissionais mais experientes.
A sensação entres as dançarinas profissionais é de que é algo que pode acontecer com qualquer uma. Desta vez, o corte aconteceu após a final do Show dos Famosos, realizada no último domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.