Topo

Luciana Gimenez lembra apoio de Gugu: "Ele dizia que eu era autêntica"

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Da UOL, em São Paulo

28/11/2019 17h12

Luciana Gimenez fez questão em se despedir do apresentador Gugu Liberato por quem ela é grata desde o início de sua carreira como apresentadora. O conselho dado por Gugu é seguido até hoje. "Recebia muitas críticas na época e o Gugu dizia que eu era autêntica e que precisava continuar. Sempre penso nisso quando algo acontece", disse a apresentadora da Redetv.

Luciana enalteceu Gugu por ser doador de órgãos. "A melhor coisa que ele fez foi isso. O brasileiro não tem esse costume. No final ele deixou mais esse aprendizado pra gente. Eu coloquei o meu na lista de doadores", falou.

O corpo de Gugu será velado até amanhã, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). O cortejo deve sair às 10h, com o corpo levado por um carro do Corpo de Bombeiros. O apresentador será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no jazigo da família.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família na última sexta-feira (22), após o apresentador sofrer um acidente doméstico dois dias antes. De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando tentava fazer um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA). Ele teve morte encefálica.

Enterro será amanhã

O corpo de Gugu será velado até amanhã na Alesp. O cortejo para o enterro, no Cemitério Gethsêmani, deverá acontecer em carro do Corpo de Bombeiros a partir das 10h (de Brasília), e passará por ruas de bairros das zonas oeste e sul da capital paulista.

A morte de Gugu Liberato foi anunciada pela família oficialmente na semana passada, após o apresentador sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20), nos Estados Unidos.

De acordo com nota oficial, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).