Topo

BBB20: Boca Rosa fez 15 tatuagens de uma vez só e já foi loira e ruiva

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 04h00

Quem vê a Bianca Andrade morena e cheia de tatuagens entrando no BBB20, não reconheceria a blogueira especializada em maquiagem em fotos mais antigas. Camaleoa, a Boca Rosa, como é conhecida, já foi loira, morena com luzes, "loira odonto", ruiva acobreada, ruiva "Ariel"... Além das mudanças capilares, a nova sister não tinha nenhum desenho eternizado no corpo até há bem pouco tempo. É que a ex-moradora da Maré, comunidade carioca, era proibida pela mãe de se tatuar.

Tentando domar esse instagram hahaha

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

"Enquanto a mocinha morar embaixo do meu teto, nem venha me estressar com esse papo de tatuagem!", dizia a mãe, Monica Andrade. Quando a blogueira se mudou da casa da família e foi morar sozinha, decidiu tirar do papel todos os desenhos que tinha engavetados e aplicar na pele. E a mãe foi junto, para mostrar seu apoio. Nada de "arrancar na faca", como prometeu durante a adolescência da filha. Foram 15 tatuagens feitas de uma vez só, mas a contagem já passou de 20.

Uma delas é igual a uma revoada de andorinhas tatuada por sua musa, a cantora Demi Lovato, de quem Bianca é fã —Demi, inclusive, já fez um vídeo especial para Bianca, pedindo ajuda na divulgação do single Sexy Dirty Love. Mas... voltando às tatuagens...

Supresaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero saber a opinião de vocês! #sonhorealizado #biaruiva

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

"Floresça onde Deus te plantar", "não sabendo que era impossível, ela foi lá e fez" e "metade de mim é amor, a outra metade também" (de Oswaldo Montenegro) são algumas das frases. Nascida em 15 de outubro de 1995, ela ainda tatuou a constelação de Libra, seu signo, na nuca. Nos braços, ela ostenta uma mandala e uma peônia.

Bianca também fez um símbolo de wi-fi com coraçãozinho para marcar a amizade com as amigas e influenciadores digitais Mariana Saad e Mayara Cardoso. Ela tem outro coração, na mão esquerda, desenhado por Mari Saad. A blogueira também tatuou os quatro elementos e um sol, uma lua e uma estrela, nomes de seus gatos —que também ganharam homenagem nos dedos da dona.