Topo

Aproximação, choro e pedido de desculpa: o que rolou na festa do BBB 20

Festa tem as cores predominantes vermelha e preta - Reprodução/TV Globo
Festa tem as cores predominantes vermelha e preta Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2020 09h09

Com decoração luxuosa e direito a elevador, a festa dos brothers do BBB 20 teve início na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje. No começo da madrugada, Marcela se mostrou tensa com a possibilidade de Daniel ser eliminado.

Marcela e Daniel - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro", comentou a ginecologista.

Reflexão

Rafa conversou com Manu e Gizelly sobre a configuração dos confinados após a eliminação de Pyong. A influenciadora digital acredita que o grupo que formavam já não é mais o mesmo. "A comunidade acabou", declarou. "A gente viu que as prioridades são diferentes, cada um pensa de um jeito e a gente respeita", analisou a cantora. "Respeita 100%. Você vê que não vai batendo, são outras formas de pensar", concordou Rafa.

Rafa e Manu - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

A advogada recordou que ela, Pyong e Marcela tinham a mesma prioridade e fala sobre os demais: "Eles votam na Thelma antes da Mari".

Pedido de desculpa

Thelma conversou com Daniel durante a comemoração e resolveu botar um fim em possíveis desavenças e mal-entendidos com o ator, pedindo-lhe desculpas. "Eu vejo em você um menino muito sincero e muito puro. Eu gosto muito de você, de verdade, desculpa por qualquer coisa que tenha te magoado", disse a sister. "Principalmente ontem, depois que eu voltei da prova, que você foi muito gentil, muito cavalheiro, de verdade", completou Thelma.

Daniel agradeceu: "Obrigado. Eu também te julgo às vezes. Se te julgo errado, peço desculpas, mas eu fico muito feliz de você dizer isso". Eles se abraçaram e médica disse: "A gente tem um amor em comum que é a Marcela".

Thelma e Daniel - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Choro

Marcela chorou durante a festa e foi consolada pelas sisters. A ginecologista se emocionou com a liderança de Thelma e aproveitou para dizer como se sentia. Abraçando Marcela, Thelma disse: "Você é a grande responsável por isso. Você me passou muita força, você fez massagem em mim, na hora em que estava sentindo frio, você ficou me aquecendo. Você é muito, muito importante, tá bom?".

"Dá um medo, né? Eu tenho muito medo, porque eu sei que eu era uma pessoa que sabia ver a felicidade em coisa pequena, sabe? Eu sei que eu era muito feliz até chegar aqui", contou a obstetra. "Você é muito grande, muito maior do que era antes", respondeu. "Tenho medo de não sentir essa simplicidade, de não sentir que o momento é um momento feliz para mim", desabafou Marcela, chorando. Thelma revelou já ter sentido o mesmo.

Marcela - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Depois, a sister se juntou a Rafa, Gabi e Manu, chorando mais. "Você não gosta mais de mim, desde a guerra de espuma", comentou a cantora. "Não, de jeito nenhum. Eu te admiro muito, você não tem noção. Eu amo muito vocês, pela serenidade", respondeu Marcela. "Você não me trocou pela Flay e pela Mari? É verdade?", questionou Manu. "Nunca, você tem tudo a ver comigo", respondeu a ginecologista.

Sobre Rafa

Prior falou sobre o tipo de mulher que o encanta. O arquiteto, que é alvo de desejo de Gizelly e Flayslane, mas que não quer saber de nenhuma no BBB 20, contou com qual sister da casa teria alguma afinidade. "A Rafa, de personalidade, é muito mais meu estilo. Mas de mulher, não. E fizeram o BBB com pessoas diferentes. Não tem 'os opostos se atraem', isso para mim não existe. Não dá para usar física em relacionamento. Ela gosta de rock e eu de sertanejo, e aí? Por isso eu nunca namorei, tinha mina que não gostava das coisas que eu gosto", explicou o paulista.

Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Babu discordou e Prior continuou, explicando o que o leva a não desenvolver um romance no confinamento: "Não quero, aqui dentro tem que ter muito mais respeito que lá fora. As brincadeiras que faço com as minhas amigas não posso fazer aqui. São minhas amigas desde pequeno. Aqui prefiro respeitar. Se eu entrasse na pilha estaria sendo bizarro".

Desabafo

Flayslane abriu seu coração, a cantora disse não estar contente com a maneira de jogar de alguns companheiros de confinamento. "Se for para queimar alguém inocente, prefiro sair. Se for para sair porque perco minha razão, é um aprendizado para minha vida. Toda vez a errada fica eu", disse a paraibana.

Flayslane - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Estou completamente desestabilizada. De tanto as pessoas falarem, agirem e terem a maldade na mente. Eu não sou para isso que está acontecendo nessa casa", completou Flayslane.

Voto

Manu Gavassi resolveu ser sincera com Prior e contou que pretende votar nele no paredão de hoje. A cantora conversou com o arquiteto durante a festa e explicou seus motivos. "Amanhã, eu vou entrar no confessionário e falar assim: 'Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Me deem a resposta. Eu conversei com ele, acho que amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele daqui'. É isso", revelou a cantora.

O arquiteto respondeu: "Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, mexe com educação e me machuca muito. Quando você fala em amadurecer, parece que eu não tive o básico. Eu me sinto um m***".

Manu e Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy", continuou o brother. "Se a Mari não estivesse imune, eu não votaria em você. Quero testar você e o Daniel no paredão. Quero ter essa resposta", respondeu Manu.

Aproximação

Prior e Daniel conversaram para tentar uma aproximação durante a comemoração. O arquiteto cansou de ficar distante do ator e sugeriu que passassem a conversar mais. "Não sou eu te deixando de canto, ou você me deixando de canto. Fiquei chateado no começo de você não ter me conhecido. As meninas hoje estão me conhecendo mais e se divertindo mais comigo. Todas as meninas me julgaram aqui e pedi desculpa. Todo mundo erra", explicou o brother. "Às vezes eu me sinto sozinho", respondeu Daniel.

Prior e Daniel - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Posso ter errado em algumas coisas. Por mais que eu julgue, e eu julgo mesmo, não vou reclamar mais de você tomar estalecada. Estou c*** se você vai votar em mim. Por mais que a gente pense diferente, a gente pode trocar ideia. Eu vou te zoar para caramba, você vai me zoar também", divertiu-se Prior.

Opção de voto

Thelma tranquilizou Babu sobre seu voto como líder da semana. A médica afirmou que não pretende indicá-lo ao paredão. "A minha palavra é que eu não voto em você nem no Prior. Mesmo que todo mundo queira, eu não voto em você. Se as pessoas acham que você tem problema de convivência, que votem em você, não eu. Você é minha última opção de voto aqui dentro, continua sendo, está bom? Pode acontecer de empatarem os votos e eu ter que escolher entre você e o Felipe. E, infelizmente, eu vou ter que escolher o Felipe", explicou.

Babu e thelma - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"A minha liderança vai ser sincera. Minha indicação é a Flay, porque tenho outros problemas com ela", assumiu. "Babu, o monstro da Solange eu ganhei por conta de você, porque eu cheguei e falei no quarto que, se eu ganhasse o anjo, iria dar para você. E foi por isso que eu ganhei o monstro. Eu não quis falar nada, porque não vem ao mérito de jogar na cara", revelou Thelma.

Papo

Depois de conversar com Manu, Prior foi saber de Rafa se era opção de voto da influenciadora digital. Ela abriu o coração sobre o que está pensando em fazer. "Você tem isso de 'mulher na final'?", quis saber o brother. "Não, tanto que votei na Bianca, na Flay... Meu voto pode ser homem, mulher. Se eu tivesse opção agora, meu voto seria na Flay. Já falei para você antes da importância do meu pai e meu irmão na minha vida. Vejo você tentando, cada vez mais admiro e valorizo, de verdade", elogiou a mineira.

Rafa e Prior - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Senti que talvez você, Manu e Gabi fossem votar em mim. Quero que todo mundo vote por si", confessou Prior. "Cheguei e vou sair com o mesmo pensamento, que é votar com minha consciência. Espero coerência das pessoas. Eu vou votar até o final do jogo com minha consciência. Nunca vou diminuir nenhum homem para me sentir mais mulher", respondeu a sister.

De joelhos

Gizelly pediu perdão para Gabi sobre a impressão que teve da sister. "Sou uma pessoa muito apegada a sua origem, sempre gostei de você, te valorizei. Mas há um tempo achei que você se aproximou tipo: 'O Gui saiu, time está ganhando, vamos pular'. Não por mal, por conveniência, entendeu?", comentou a advogada.

A capixaba continuou e confessou: "Falei isso para as meninas. Eu amava você, mas quando você se envolveu com o Gui, fiquei confusa". A sister contou que conversou com Thelma sobre o assunto. Em seguida, Gizelly ajoelhou e disse: "Hoje quero te pedir perdão porque, por um momento, achei que você estava sendo oportunista. Quero te pedir perdão do fundo do meu coração Gabi".

Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"A gente nunca desconfiou de você, ficamos na dúvida", afirmou Thelma. "Você me perdoa, por favor?", pediu Gizelly. Gabi começou a chorar e respondeu: "Não precisa, de jeito nenhum, peço desculpa". "É que meu coração é tão maldoso, eu lido com muita maldade de matar, de roubar, de traficar que às vezes eu vejo a maldade nas pessoas. Às vezes, a bondade está na minha frente e eu não estou acostumada com ela. Por favor, me perdoa", comentou a capixaba.

Gabi ajoelhou também, abraçou Gizelly e disse: "Estamos juntas, com todo o meu coração".

DR

Prior se aproximou de Flayslane, que dançava sozinha. "Estou passando a não admirar mais você. Não sei se você está sendo covarde, se você está fugindo de mim ou o que é que você está fazendo. Sério, não precisa disso", reclamou a cantora. "Fugindo de você? Fui mijar filha", respondeu o brother. "Foi não, vi no espelho", contou a paraibana. O arquiteto voltou a dizer que estava no banheiro e completou: "Para, se for começar, vou sair fora". "Eu sei", rebateu a sister.

"Saí de lá, fui mijar e voltei. Ainda falei: 'Cadê a Flay?'. Você estava escondida em algum canto", comentou Prior, que então deu risada e ironizou: "Estou namorando? Não sabia". "Nem eu. É justamente isso", respondeu Flayslane.

A DR na pista de dança continuou e a sister reclamou que queria ter conversado com Prior, mas que o brother estava "fugindo". O arquiteto afirmou que conversaria com Flayslane a qualquer momento na casa. A paraibana afirmou: "Na minha vida nunca insisti nada com ninguém, nunca forcei. Não quero que pareça que estou forcando com você e eu não vou falar nada que vai ter constranger".

Prior e Flay - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Prior comentou que não se importava com as impressões dos outros: "Nunca mudei com você nem com ninguém, minha consciência basta". "Não sabe nem o que vou falar e fica fugindo", reclamou a cantora. "Não estou fugindo velho, fui mijar c******", retrucou o brother. "Parece que está fugindo", repetiu Flayslane.

"Não estou casado com ninguém aqui. Fui, mijei, voltei e conversei com todo mundo, como eu sempre converso", concluiu Prior.