Topo

Mariano tem semana de fazendeiro marcada por aniversário, brigas e fofocas

A Fazenda 2020: Mariano recebe o chapéu de fazendeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano recebe o chapéu de fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 18h52

Chega ao fim o reinado de Mariano como o fazendeiro da semana de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O cantor superou Carol Narizinho, eliminada na semana passada, e Tays Reis, em uma prova que exigiu resistência, mira e muita concentração. Como presente de aniversário, ele escapou da roça e foi o responsável por comandar 'A Fazenda 12'.

Ao tornar-se fazendeiro, ele também quebrou a 'maldição' do aniversariante, já que Cartolouco e Rodrigo Moraes foram eliminados na semana em que celebravam uma nova idade. "Ter ganho a prova ontem foi um presentão", disse.

Funções de fazendeiro x Lipe Ribeiro

Ao distribuir as tarefas da semana, Mariano fez o que todos esperavam desde o início do reality: deu a função de cuidar das aves para Lipe Ribeiro.

Durante todos os dias, o empresário contou com a ajuda do fazendeiro para pegar nas galinhas, rendendo risadas.

Embate com Biel

Brincadeira a parte, depois de vetar Biel da prova do fazendeiro, Mariano acabou se envolvendo em uma briga. Os cantores passaram uma semana de fofocas e alfinetadas. Em conversa com Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro, o novo fazendeiro fez questão de deixar claro como se sentia, pedindo a saída do cantor.

Inclusive, um dos assuntos que Mariano mais teve na semana foi Biel. Desabafou com Lipe, chamando o funkeiro de prepotente, e confessou a Jake que acredita que o cantor esteja apenas usando Tays.

Telefone sem fio

A vitória de Mariano desagradou não só a Biel, mas também outros participantes, promovendo uma união um tanto quanto inusitada dentro da casa: o funkeiro e Luiza Ambiel, que já tiveram diversos embates.

Após a eliminação de Carol, a jornalista não se aguentou e disparou para o cantor as coisas que Mariano disse sobre ele enquanto ele estava na roça. A fofoca causou separação entre o grupo das meninas, antes formado por ela, Stéfani Bays, Mirella, Raissa Barbosa e Victória Villarim.

A treta foi tanta que o cantor e a jornalista se recusaram a celebrar com o aniversariante. Como não há raiva que resista a um docinho, eles se renderam e foram comer bolo longe dos peões.

Mariano namora?

Assim que assumiu como fazendeiro, o cantor participou da 'Live do Fazendeiro', que acontece no perfil do reality no TikTok. Questionado sobre seu futuro com Jakelyne, ele respondeu:

Aqui os sentimentos são muito intensos. A Jake, assim como eu, é muito transparente. Já conversamos sobre essa relação após o reality, mas a gente vai esperar sair. Aqui dentro está tudo a mil maravilhas, mas lá fora tá nas mãos de Deus".

Esse não é o primeiro balde de água fria que a modelo leva. Parece que quando o álcool entra, a verdade sai, e o cantor fala o que realmente pensa sobre eles como casal. Durante a festa 'Emojis', ela revelou sonhos quentes com o affair, que disse que nada rolaria no reality. Se for rolar, se liga Jake, prepare um jantar romântico, porque ele já declarou que não curte sexo matinal.

No entanto, na lista de foras, o da festa #TBT realmente feriu os sentimentos de Jake, já que ele declarou que não sabe se eles conseguirão encaixar suas vidas lá fora.

Com tantos cortes, surgiram as especulações de que Mariano teria uma namorada fora do reality. Mais uma vez, a fofoca rolou solta, e Biel e Juliano Ceglia contaram a Luiza Ambiel que, em uma festa, o fazendeiro assumiu já ter alguém lá fora. A assessoria negou e garantiu que ele não tem compromisso com ninguém. Ufa, Jake!

Em busca de paz

Ano novo, vida nova. Com uma nova idade chegando, tudo que Mariano queria era paz. Enquanto Biel se mostrava irritado pelos comentários de Mariano e comparava sua carreira musical com a do sertanejo...

Mariano se mostrava abalado com a pressão do reality e chegou a chorar no dia do seu aniversário. Na festa 'Likes', ele não se aguentou e foi atrás de Biel para pedir perdão.

Eu errei, eu assumo pra ca*****, na hora da pressão, do negócio, eu pensei só no jogo e esqueci todo o contexto."

Em conversa com Mirella, o funkeiro afirmou que se arrependeu de ter conversado com o fazendeiro no dia da festa e criticou Jake, dizendo que ela se sente "a fazendeira". Além disso, deixou claro sobre o que pensa do cantor em conversa com Lucas Maciel, Luiza, Mirella, Victória e Juliano:

Nova roça

Com base na discussão entre os cantores, começou a formação da roça da semana. Biel e Juliano iniciaram as especulações e, unidos ao trio Mirella, Victória e Luiza, decidiram votar em Jakelyne.

Como era de se esperar, Mariano votou em Luiza, e eles discutiram no ao vivo.

Por outro lado, Biel aproveitou a oportunidade para dizer que tinha aberto o coração de verdade na festa, e afirmou estar tudo bem entre ele e Mariano. Parece que Biel mudou de ideia rápido...

E após a confusão da roça, lá foi Mariano, mais uma vez, pedir desculpas a Biel. Será que agora foi sincero?

Hoje teremos um novo fazendeiro e com a amada salva da roça, será que a próxima semana será de mais tranquilidade para Mariano?

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 17510 votos
50,32%
Divulgação/RecordTV
32,11%
Reprodução/RecordTV
17,57%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto