Topo

Juliano indeciso sobre votação? Confira as especulações para a sétima roça

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia na formação da quinta roca  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia na formação da quinta roca Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 18h40

Mais uma formação de roça acontece hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A casa se dividiu oficialmente em dois grupos desde a saída de Luiza Ambiel, e a rivalidade está mais nítida do que nunca.

O voto do fazendeiro

Fazendeiro pela segunda vez, Juliano Ceglia se mostrou indeciso. Começou dizendo que votaria em Jojo Todynho, pois ela discutiu com ele sobre a divisão de tarefas da semana.

Na mentalidade dele, uma roça entre Biel, Mirella e Jojo causaria a eliminação da cantora.

Em conversa com Mateus Carrieri, afirmou que eles são os três mais fortes da casa.

Como fazendeiro não é rei, ele decidiu fazer as pazes com Jojo, mas o ranço segue firme e forte. A cantora, inclusive, fez uma reunião para pedir bom convívio entre os peões.

Outra que está na mira do fazendeiro é Raissa.

Depois de ter tido atitudes agressivas na casa e de mandar Mirella para a roça, a modelo é tida como a inimiga número um do Bico Preto, nome dado ao grupo formado por Mirella, Victória Villarim, Biel e Juliano.

A funkeira não engoliu ter ido pra roça e tem dito que quer pagar na mesma moeda e mandá-la pra berlinda.

No entanto, assim como da primeira vez em que foi fazendeiro, Juliano anda cogitando mandar Lipe Ribeiro, pois o considera "leva e traz".

Mesmo entendendo o ponto de vista da funkeira, ele acredita que seria mais coerente mandar o empresário do que outra pessoa e criticou a postura do peão mais uma vez.

Seja qual for a decisão de Juliano, ele já se considera foco na próxima semana e está ciente de que vai tomar votos da casa.

Estratégia grandiosa

Se Lucas Maciel sempre se mostrou o maior jogador, o grupo Bico Preto tem passado os dias refletindo sobre a melhor estratégia.

Victória deu a entender que votará em Jakelyne Oliveira caso seja a mais votada pela casa.

Eu vou ser arrastada, mesmo com o poder. O que pode me salvar é eles verem que eu tenho o poder que você vai me dar e não me botar (na roça), o que eu duvido, ou o poder me salvar. Ponto. É a única chance, se não, eu vou. E eu indo, tenho que levar alguém. Aí a gente estava pensando em levar a Jake".

Para Juliano, o foco tem de ser colocar os grandes para gladiar.

Promessas de um fazendeiro

Mateus Carrieri ficou extremamente decepcionado por ter sido mandado para a berlinda na semana passada e tem aproveitado as manhãs para planejar os próximos passos dentro da casa.

Em momento de reflexão na área externa, ele ensaiou o que vai falar no programa ao vivo e quase deixou escapar de quem é seu voto.

De quem será que ele estava falando?

Muito amigo de Juliano, o ator chegou a afirmar que não iria no fazendeiro, que também garantiu que jamais iria no amigo. #amigosparasempre

A gente sabe que o reality não é lugar de se fazer promessas, né? E Mateus já andou desabafando com Lipe sobre como o grupo formado pelo fazendeiro, Biel, Victória Villarim e Mirella é fechado.

Lipe sincerão

Foco do fazendeiro, Lipe sempre tentou se manter neutro nos grupos da casa. Na festa Neon, teve uma longa DR com Victória Villarim, que se irritou a ver o amigo defendendo Raissa.

O empresário também discutiu com Mirella e já deixou claro que também está insatisfeito com o jeito do grupo agir, afirmando que todos que se aproximam do quarteto acabam saindo (né, Luiza, JP, Rodrigo e Cartolouco?)

No entanto, mesmo assim acabou se deixando levar e aceitou colocar Raissa na baia com ele, Jake e Mirella.

Lucas Maciel deprê

Chateado com a última roça, Lucas Maciel passou a semana deprê e, em diversos momentos, revelou que estava se medicando para conseguir dormir na baia.

Na festa Neon, chegou a chorar e a desabafar com Lidi por não estar mais aguentando a pressão do reality.

O apresentador disse a Biel que é difícil ficar mais de um mês sem saber como o público está vendo sua participação, já que ele nunca foi para a roça.

Ele chegou a pedir a Juliano pare que vote nele. Após ponderar, o fazendeiro recusou o pedido, pois não faria sentido colocá-lo na berlinda.

Biel vence Prova de Fogo

Com Biel dono do poder do lampião, muita coisa poderá mudar na votação de hoje.

O funkeiro terá que escolher com qual poder vai ficar, se é o da chama verde ou da chama vermelha, e para qual peão doará o outro poder.

Escolhido pelos fãs do programa no TikTok, o poder da chama vermelha dará o poder de trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do "Resta um", por qualquer outro peão, exceto o fazendeiro. Já o da chama verde será revelado durante a formação da roça.

A Fazenda 2020: Com a saída de Luiza Ambiel, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 42302 votos
25,27%
Reprodução/Playplus
24,99%
Reprodução/Playplus
10,81%
Reprodução/RecordTV
6,33%
Reprodução/RecordTV
6,22%
Reprodução/RecordTV
5,73%
Reprodução/RecordTV
5,56%
Reprodução/RecordTV
5,21%
Reprodução/Playplus
2,57%
Reprodução/Playplus
2,19%
Reprodução/Playplus
2,06%
Reprodução/RecordTV
2,01%
Reprodução/RecordTV
0,59%
Reprodução/Playplus
0,46%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto