Topo

Fim de Jolidi e Tael e Mion 'pedindo treta' de Lipe e Sté agitam a 11ª roça

A Fazenda 2020: Peões brigam e se alfinetam na 11ª roça do reality da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões brigam e se alfinetam na 11ª roça do reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 07h50

Se você achava que acabaram as tretas de "A Fazenda 2020", está muito enganado. A formação da 11ª roça do reality show da RecordTV serviu para por fim nas relações de Jojo Todynho e Lidi Lisboa e Tays Reis e Biel e deixou aquele cheirinho de fogo no feno vivo no ar para a reta final de jogo.

Jojo indicou Lidi para a roça, discutiu com a atriz e fez o que tanto reclamou de Biel no jogo: deboche. Lidi, por sua vez, acabou se indispondo com Mariano e até se mostrando contraditória por vetá-lo da prova do fazendeiro ao invés do rival Mateus Carrieri. E, claro, Tays Reis e Biel tiveram um fim de relação anunciado em rede nacional. Vem ver os bafos na night de votação na fazendola!

Repescagem?

Antes de anunciar a mudança na votação entre moradores da sede e da baia, Marcos Mion foi questionado por Stéfani Bays se haveria a volta de um peão ao jogo e trollou a digital influencer.

Já que vocês falaram. Pode entrar então... Tô brincando".

Quem você indica, Jojo?

"A pessoa que eu vou indicar, é uma pessoa que eu me decepcionei na roça passada, porque tudo que a gente faz, a gente faz de coração, sim. Quando a pessoa nos passa uma lucidez, uma coerência, no momento oportuno, a gente espera por isso e a gente acaba se decepcionando (...) Quando eu me decepciono, isso me machuca muito. Quem acompanhou tem visto como eu fiquei. Não por estar em roça. Hoje, a pessoa que eu vou indicar é a Lidi".

E aí, Lidi? Tudo na boa?

Eu já esperava. Assim, o problema que a estávamos nos dando muito bem, mas a partir do momento que tirei 50 pontos dela, rolou algo esquisito. Quando ela me salvou no 'resta um' foi surpresa, me surpreendeu. Agora, ela dizer que eu pensei com a cabeça do Selfie? Eu tô seguindo aqui o meu coração. Naquele momento, eu escolhi a Raissa".

Ela não conseguiu enxergar o meu ponto de estar magoada. Fiz do meu coração e não pela cabeça do Selfie. Ela dizer isso me deixa intrigada porque eu tenho meus pensamentos e minha personalidade. Ela também não conseguiu ver esse meu ponto de vista. Ela protege o Mateus e tudo bem. Ela não conseguiu entender que o mundo não gira em torno dela. Eu aprendi que a gente faz algo do coração esperando algo em troca. Eu falei"..

Senta lá, Cláudia! Ops, Lidi!

Jojo Todynho deu risada da defesa de sua indicada para berlinda e alegou que não vê verdade nas atitudes da peoa. A treta da funkeira e a atriz, praticamente, coloca um ponto final no ship "Jolidi" dos fãs da amizade da dupla no confinamento.

Não, eu até não iria votar você, mas no 'jogo da árvore do desejo', você foi contraditória. Deixou bem claro que salvou por conta do Selfie. Tanto que eu cheguei no quarto e falei pra Raissa: 'te salvou por causa do Selfie'. As pessoas que assistiram a dinâmica de domingo sabe o que eu tô falando. Não acho que o mundo gira em torno de mim, você fala muito e na hora não age. Eu não esperei, achei que você teria por consideração. Você salvou a Raissa por causa do Lucas. Você não tem coerência nas suas palavras (...) Engraçado, no dia a dia você dá piti com tudo. Nossa, como as palavras entregam. Fica sentadinha aí e aguarde".

Deu ruim, Mariano

O sertanejo acabou escolhido para a 11ª roça de "A Fazenda 12" por Jojo Todynho. Após ficar empatado em número de votos com Stéfani Bays, o cantor foi puxado para a berlinda pela fazendeira da semana entender que seria injusto mandar Sté para a roça.

Bom, seria injusto da minha parte colocar a Teté sentada novamente, porque acabou de voltar de uma roça, muito dolorida pra ela. Mariano é uma pessoa que eu amo e me dou muito bem. Me desculpa Mari, mas...".

Mais uma roça, Raissa

A modelo foi votada por Mateus Carrieri, Jakelyne Oliveira e Tays Reis e acabou sendo a participante da baia a parar na roça.

Sté e Lipe juntos <3

Logo no começo da dinâmica do 'resta um', Lipe Ribeiro salvou Stéfani Bays do risco da berlinda e declarou estar feliz com a amizade da peoa após diversos desentendimentos no reality 'De Férias com o Ex'.

Eu e a Teté desde o começo, por incrível que pareça Brasil, temos os mesmos pensamentos sobre as pessoas e o jogo. Tá sendo uma coisa leve, legal e muito natural. Eu falo com muita felicidade da Teté, nunca pensei nisso, e hoje é uma das pessoas importantes aqui. Vou salvar a Teté"

Mion aproveitou o discurso do empresário para exaltá-los pela humildade de fazerem as pazes. Lógico, o apresentador também não deixou de pedir nenhuma 'tretinha de leve' no reality da RecordTV..

Quem acompanha A Fazenda desde o início, a treta dos dois era uma das coisas mais esperadas do programa. Olha só no que deu. Muito bonito ver essa evolução. Mas isso também não quer dizer que se vocês podem tretar depois. Pode tretar de novo, tá?

Tael acabou

A dinâmica do 'resta um' trouxe a Tays Reis uma missão ingrata: mandar Biel ou Mateus Carrieri para a roça. Mesmo magoada com o funkeiro, a cantora o salvou pela consideração pelo relacionamento vivido no confinamento.

Então, são duas pessoas que gosto muito. Hoje, eu e Biel estamos com a relação esquisita. Ele sabe disso. A gente meio que se afastou e declaramos que vamos ser amigos aqui dentro e lá fora também. É uma pessoa que eu tô muito magoada. Não sei se ele faz questão de saber disso, mas estou magoada e algumas conclusões só vou saber quando sair. Enfim, vou fazer o que meu coração tá mandando. Eu não teria nenhum pingo de consideração se não o salvasse".

Biel ficou incomodado com a justificativa da 'ex' e se diz aberto a discutir a relação.

Sempre teve total liberdade de conversar comigo e a gente vai resolver isso. Tenho certeza absoluta. É uma pessoa que eu gosto muito e se pudesse salvaria ela também. Como ela fez também.

Poder da chama verde/treta

Com o poder da chama verde dado por Lipe, Lidi Lisboa conseguiu escapar do veto a prova do fazendeiro e preferiu tirar a chance de Mariano disputar a prova ao invés do rival Mateus Carrieri.

O cantor sertanejo ficou chocado com a decisão da peoa e a classificou como a ingrata do reality.

Agora, contar com os princípios e valores que recebi e defendi aqui dentro. Que o povo se identificou. E Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vi pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo".

Teteu tá errado na tese?

A decisão de Lidi Lisboa em tirar Mariano da prova do fazendeiro chocou Mateus Carrieri - o rival da atriz no confinamento.

Essa menina não tem o menor caráter, ela tinha que me tirar. Se tivesse alguma coerência ela tinha que me tirar (...) Fala se eu não estou errado na minha tese? Se ela tivesse um pouco de coerência ela tinha que me tirar da prova".

Não quero nem bom dia

Esse é o pensamento de Mariano sobre Lidi. Frustrado com a ida para a berlinda, o cantor não quer mais saber da peoa.

Quem? eu? Não quero mais nem bom dia ou boa tarde. Gente assim quero longe de mim. Esquece. Pelo amor de Deus. Vixi maria".

Jojo sincera

"Quer saber quem é? Só dar poder na mão da pessoa errada. Só aí as coisas acontecem. Tá vendo como ela é coerente?", ironizou Jojo sobre as tomadas de decisões de Lidi na roça.

Raissa paz e amor

A modelo fez uma boquinha antes de ir dormir na baia e celebrou não ter explodido com sua ida para a 11ª roça de "A Fazenda 12".

Ainda bem que não fui protagonista da briga. Graças a Deus, senhor!"

Mariano full pistola

O cantor não digeriu a atitude de Lidi Lisboa em cortá-lo da prova do fazendeiro e lamentou ver a atriz se sujeitar a fazer o jogo do recém-eliminado Lucas Maciel.

O que me fo** é não ter personalidade própria. Xingou a Mirella de Deus e o mundo e depois volta. Não tem fundamento. Vai pra lá e vai pra cá. Ela, pra mim, não passa de fantoche do Lucas. Se apegou nele como um amuleto e faz o que ele quer. Não tem personalidade nenhuma. Bizarro".

Jojo incoerente?

Lidi Lisboa segue convicta das suas 'teses' sobre as atitudes de Jojo Todynho dentro do confinamento. Afinal, a funkeira é folgada para atriz.

"Você tá entendendo que não tem coerência no que ela fala. É justamente isso que falei no ao vivo. As pessoas têm medo de falar com ela. Tenho certeza que muita gente que passou por aqui se pela de medo dela. Por isso se submete a pressão dela. Ela pressiona as pessoas em tudo. É folgada e espaçosa. Ela chega sentando em todo mundo e não respeita espaço pessoal de ninguém. Poxa, eu sou doida. Eu poderia ter falado pra ela 'então, querida, já que é para fazer terapia. Pede para o seu terapeuta aumentar o seu remédio que não tá fazendo efeito'. Ela jogou tanta coisa na minha cara e achei baixo. Achei melhor debochar e deixar o barco correr".

Jake chateada

Ao ver o seu boy na roça, a modelo criticou Lidi por não ter pensado que o voto prejudicou quem já a salvou em "A Fazenda 12".

Nem vou falar que acredito. Tenho certeza que ela se arrependeu, mas estamos todos no nosso direito de estar chateado. Só isso. Até porque quando precisou defender, fui eu, Mariano, Lucas e você, todo mundo ajudar ela. Quando mais eu falo, mais fala que tô errada".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto